Capítulo 30 (surpresa)

3.9K 286 494
                                    

POV Autora ON

Entram no carro e você puxa ele para um beijo, vai passando a mão no peitoral dele enquanto ele aperta seu seio.

- Kokonoi: Amor - fala baixinho enquanto você deixa uns chupões no pescoço dele e aperta o membro dele - Eu estou tentando me controlar mas você não colabora.

- S/n: Eu to com muito tesão - fala manhosa quando ele puxa seu cabelo para trás.

- Kokonoi: Eu também porra! - beija seu pescoço e desce para o decote do seu vestido deixando beijos calorosos por ali - Mas vamos para o hotel.

Vocês se separam, ele liga o carro fazendo o motor roncar e acelera.

...

Chegando no hotel, ele abre a porta do carro para você e segura na sua mão. Vão até o elevador e entram, ele te abraça e vocês ficam se olhando fixamente até ele cortar o contato visual com um selinho no seu nariz.

A porta abre e vocês vão andando, chegam na frente da porta do quarto e você a abre se deparando com várias rosas vermelhas e balões de corações espalhados pela sala.

- S/n: Nossa - sorri vendo toda a decoração, olha para ele que apenas sorri de lado.

Vai andando pelo caminho de rosas e chega na porta do quarto de vocês, olha para ele que está neutro e você abre a porta.

- S/n: Kami-sama!

- S/n: Kami-sama!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n: Mas o que...

Se aproxima da cama onde está escrito "Quer casar comigo?".
Sorri boba vendo todo o quarto decorado e olha para ele que te olha.

- S/n: Se tá me zoando né - para na frente dele sorrindo.

Ele sorri de lado e pega uma caixinha vermelha da cômoda, se aproxima de você e ia se ajoelhar.

- S/n: Sim! - fala animada.

- Kokonoi: Deixa eu pedir primeiro mulher - ri.

- S/n: Mas está escrito na cama.

- Kokonoi: É verdade, mas segue o roteiro - sorri e se ajoelha pegando na sua mão - Bom, não sou um cara romântico mas queria fazer algo incrível para uma mulher incrível! - fala sorrindo e você sorri toda boba - Nossa história não foi algo clichê, eu queria te vender quando te conheci e você me irritava com seu jeito abusada - você sorri irônica - Mas com o tempo algo foi surgindo em mim, e isso sempre aparecia quando eu estava com você, é como se eu me sentisse nervoso do seu lado, com um frio na barriga e um calor no coração e em outro lugar.

Você sorri para ele e fica olhando nos olhos pretos dele.

- Kokonoi: E hoje em dia não sei mais viver sem você! Não sei mais viver sem esse sentimento, sem essa sensação boa que só você me transmite - sorri bobo - Quando eu percebi que te amava já era tarde demais para voltar atrás e por isso quero passar o resto da minha vida te amando.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora