Capítulo 20 (hot/trisal)

8.4K 478 647
                                    

- Kokonoi: Vem aqui - fala sério e com a voz rouca.

Você se aproxima ficando na frente deles que começam a tirar a roupa ficando apenas com a cueca.

- Inui: Tira nossa cueca princesa?

Sorri maliciosa e se ajoelha na frente deles e vai com a mão na cueca do Inui a abaixando e vendo o membro dele pular ereto, tira a cueca dele e deposita um beijo na cabeça do membro dele.

Vai com a mão na cueca do Kokonoi mas ele segura nos seus pulsos e Inui coloca uma algema em você.

- Kokonoi: Vamos fazer algo diferente hoje minha puta - segura firme em seu cabelo e ele mesmo desce sua cueca colocando seu rosto próximo e o membro dele bate no seu rosto, ele tira a cueca e segura na base do seu pau passando na sua bochecha a deixando melada pela lubrificação.

Ele vai esfregando no seu rosto e passa em seus lábios o contornando e enfia com tudo na sua boca fazendo você engasgar e fechar os olhos.

Ele gruda no seu cabelo com força e vai mexendo o quadril pra frente e pra trás com rapidez fazendo ecoar o som molhado da sua boca engasgando com o pau dele.

Ele puxa seu cabelo com tudo e fica um filete de saliva entre sua boca e seu membro mas que logo cai no chão.

- Inui: Abre a boca princesa.

Você abre e ele coloca o membro dele em sua boca, Kokonoi ainda segura firme no seu cabelo e ele controla os movimentos do seu boquete. Ele acelera e força você ir fundo no pau do Inui que geme manhoso olhando para você.

- Kokonoi: Porra! - tira sua boca do membro do amigo e acerta um tapa em seu rosto - Você me deixa louco mulher.

- S/n: Awn... - geme com o outro tapa que leva e seu rosto começa a ficar vermelho.

Inui se agacha e inicia um beijo calmo com você. Enquanto vocês se beijam Kokonoi aproveita para dar uma tragada.

Vocês separam o beijo e Inui te puxa para se levantarem. Ele te deita na cama e desce sua calcinha a jogando longe.

Inui abre suas pernas e se enfia no meio delas começando a te chupar. Você geme manhosa sentindo ele sugar seu clitóris e penetrar um dedo em você.

Kokonoi sobe em cima de você ficando na posição 69 e começa a chupar sua boceta enquanto Inui coloca mais um dedo em sua entrada.

Você geme alto enquanto tem a visão do membro do Kokonoi batendo no seu rosto, levanta um pouco o rosto e o coloca na boca chupando a cabeça.

Kokonoi para de te chupar e Inui tira os dedos de você que tira o membro da boca.

- S/n: Eu tava quase gozando.

- Inui: Calma princesa - fala derramando lubrificante em sua entrada de trás - Você vai gozar muito ainda.

Sente um dedo forçar em seu ânus e geme com a dor. Ele vai forçando até enfiar um dedo e você grunhi pelo incômodo.

- Kokonoi: Imagina quando entrar meu pau, ela vai gritar - fala sorrindo e volta a chupar seu clitóris enquanto Inui mexe o dedo dentro de você que geme cada vez mais alto.

Você sente o tesão da chupada do Kokonoi e sente uma dorzinha gostosa com o dedo do Inui entrando e saindo de você.
Abocanha a cabeça do membro do Koko e vai sugando com força na mesma intensidade que ele suga seu clitóris inchado.

- S/n: Ahh... e-eu... - tira o membro da boca e geme alto.

Você arqueia as costas enquanto goza e Inui se aproxima sugando todo seu líquido. Olha para cima vendo a bunda do Kokonoi moscando e a acerta em cheio com as duas mãos que estão algemadas.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora