Capítulo 13 (cuidar)

6.9K 585 696
                                    

Entro na sala do Taiju o vendo se levantar quando me vê passar pela porta.

- Kokonoi: Precisa de mim chefe?

- Taiju: Hum... boa pergunta. - fala andando em volta de mim.

- Kokonoi: Aconteceu algo?

- Taiju: Nada demais. - para na minha frente - Apenas me encontrei com a s/n.

- Kokonoi: O QUE? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

Acabo me alterando no momento que escuto ele falar dela e me entrego sem perceber, consequentemente levo um soco no rosto por elevar a voz para ele.

- Taiju: Que bom que era ela de verdade - fala irônico - Senão iria marcar um psicólogo para ver se eu não tinha ficado louco.

- Kokonoi: O que você fez com ela?

- Taiju: Apenas dei uma carona à ela - da de ombros - Você que tem que se perguntar "o que eu fiz com ela?"

- Kokonoi: Não estou entendendo...

- Taiju: Porra Kokonoi, você me traiu por aquela mera prostituta mimada.

Fecho meus punhos com raiva e o encaro com certo ódio.

- Taiju: Não me olhe assim - levo outro soco no rosto fazendo meu nariz sangrar - Eu apenas contei a verdade para ela.

- Kokonoi: SEU...

Ele me acerta com um soco no estômago e segura em meu cabelo me olhando com raiva.

- Taiju: Por que tudo isso por aquela mulher?

- Kokonoi: A boceta dela é viciante - sorri de lado.

Levo três socos seguidos no rosto fazendo meu sangue pingar no chão.

- Taiju: Mais alguém sabe sobre ela?

- Kokonoi: Não.

- Taiju: Muito bem - me solta e fico em pé o olhando sério - Sempre com sua pose arrogante.

- Kokonoi: Deixa ela em paz.

- Taiju: Eu vou, não se preocupe - fala se aproximando - Mas antes quero que ela sofra ainda mais e para isso você vai terminar de foder com ela.

- Kokonoi: Por que eu iria fazer isso?

- Taiju: Para eu não ser obrigado a tomar uma decisão drástica como matá-la, só que de verdade dessa vez - fala bravo - E também vou adorar vê-la sofrer pois ela foi a única mulher que me desrespeitou e ainda está viva.

- Kokonoi: Mesmo que eu tente ela não vai sofrer...

- Taiju: Não me diga que não percebeu que ela gosta de você - fala debochado.

- Kokonoi: Não tem porque dela gostar de mim...

- Taiju: Tanto faz - da de ombros - Mas parece que você sente algo por ela já que foi louco o suficiente de mentir pra mim.

Ele me acerta com outro soco me fazendo cair no chão.

- Taiju: A vida dela está em suas mãos.

- Kokonoi: Eu não vou maltratar ela de novo - falo me levantando - Se quiser pode bater em mim mas não encoste um dedo nela.

Droga! Por que eu estou falando isso? Por que estou fazendo isso por ela?

- Taiju: Você é patético!

POV Inui ON

2 horas depois...

Chego na sede para procurar o Koko que não retornou minhas ligações e nem viu as minhas mensagens.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora