Capítulo 54 (piercing)

2K 129 150
                                    

POV Autora ON

No dia seguinte...

Hajime vai abrindo os olhos lentamente enquanto os raios solares vão entrando no quarto, ele boceja e passa a mão no rosto, levanta um pouco a cabeça te vendo dormindo tranquilamente em cima do abdômen dele, involuntariamente ele sorri.

- Kokonoi: Coisinha fofa. - acaricia seu cabelo e você se remexe um pouco, se espreguiça e levanta a cabeça olhando para ele com a feição ainda sonolenta - Bom dia, meu amor.

- S/n: Uhnn... Bom dia, amor - se espreguiça novamente e sorri meiga para ele que te encara com os olhinhos apaixonados e um sorriso sincero - Eu te esperaria por mais mil vidas se fosse necessário, apenas para poder te ver e apreciar seus olhos e seu sorriso.

- Kokonoi: Uau! Minha poeta. - você fica rosto a rosto com ele e se beijam, um beijo calmo, lento, assim podendo sentir um ao outro pelo beijo.

Se separam mas continuam próximos, você o abraça e ele fica mexendo no seu cabelo, ficam nessa posição por mais uns minutos, você levanta a cabeça o olhando e sorri travessa.

- S/n: Hoje é o grande dia, vamos colocar piercing. - fala animada e se senta em cima dele que segura em sua cintura.

- Kokonoi: É sério que você quer colocar piercing? - pergunta sugestivo.

- S/n: Claro, sempre quis colocar, mas por que, não vai me dizer que está dando pra trás. - fala meio séria cruzando os braços.

- Kokonoi: Não, é só que... - para de falar e enfia as mãos por dentro da sua regata assim chegando em seus seios onde começa os acariciar - Eu não queria que outro homem os tocasse.

- S/n: Hum? Mas eu não disse que colocaria piercing nos mamilos. - fala olhando para ele enquanto sente ele brincando com seus seios.

- Kokonoi: Mas é que você ficaria uma delícia com piercing neles. - fala apertando seus bicos que estão ficando rígidos pelo estímulo dele - Eu mamaria mais que o Seishu.

- S/n: Idiota... - da um tapinha no peitoral dele enquanto ri de sua fala - Primeiro que nosso filho nem está mais querendo mamar no peito, segundo que eu não posso colocar por exatamente estar em fase de amamentação, mesmo ele não querendo, mas vai que ele quer.

- Kokonoi: É verdade, faz sentido, então mais pra frente você coloca para eu poder te mamar ainda mais. - fala e te puxa contra ele que levanta sua regata e começa a sugar seu seio, você segura no cabelo dele que te chupa com fervor, solta arfadas baixas enquanto sente sua boca e sua língua percorrendo por seus seios.

- S/n: Eu ia falar para você colocar piercing nos mamilos. - fala e ele olha para você que sorri - Você vai ficar tão gostoso. - fala e o empurra para se deitar na cama, você levanta sua camisa e começa a mexer em seus mamilos.

- Kokonoi: Eu? Ah, acho que... - para de falar pois sente o contato molhado da sua língua tocando em seus mamilos enquanto você vai rebolando lentamente em cima dele - Ei, s/n... - suspira fundo e sorri ladino para você.

- S/n: Onde tinha pensado em colocar?

- Kokonoi: No pau.

- S/n: Que?! Sério?! - fala surpresa - No pau? Puta merda, deve doer pra porra pra colocar, e imagina fazer xixi com um piercing, e transar então, será que eu sentiria o piercing? - começa a imaginar e ele ri de você que o olha.

- Kokonoi: Ah, deve ser gostoso eu me enterrando em você com um piercing na cabeça do meu pau, imagina um oral, sua língua sentindo o metal. - fala sorrindo travesso e você fica imaginando as situações, num passe rápido ele te empurra e fica por cima de você - Hum... - passa o dedo por seu lábio inferior - Acho que...

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora