POV Kokonoi ON
7 meses depois...
Acordo assustado escutando gritos de dor, me sento na cama e olho para o lado vendo a S/n gemendo de dor.
- Kokonoi: Amor! - falo e ela me olha com os olhos lacrimejando - Aí Meu Deus!
- S/n: Koko... - fala baixinho - O bebê...
- Kokonoi: O bebê? - pergunto sem entender, fico olhando pra ela a vendo gritar de dor enquanto parece que faz força - AI MINHA NOSSA! O BEBÊ TÁ NASCENDO.
Pulo da cama e acabo caindo de cara no chão.
- S/n: Koko!
- Kokonoi: Eu tô bem. - falo ao me levantar e vou até seu lado - Vem amor, vou te levar para um hospital.
- S/n: N-não, não dá... - fala suando frio e aperta com força o lençol da cama - O bebê está AAAAHHHHH
- Kokonoi: AAHHH PUTA QUE PARIU - grito nervoso vendo seu desespero.
- S/n: Sou eu que estou parindo e não você Kokonoi! - fala nervosa respirando fundo freneticamente.
- Kokonoi: Tabom amor, tabom. - falo tentando me acalmar - Mas, o que eu faço??
- S/n: Tira minha calcinha!
- Kokonoi: Tá! - ela está com um vestido soltinho e tiro sua calcinha vendo sua vagina dilatada - Caralho amor! Se tá mó aberta.
- S/n: É normal porra! - ela mesma se ajeita e abre a pernas na posição de parto.
- Kokonoi: Aí mano! Meu filho vai nascer e eu vou fazer o parto... - falo andando pra lá e pra cá - E se ele ficar intalado? Como eu faço daí...
- S/n: KOKO! - me chama nervosa - Sossega, está me deixando mais nervosa.
- Kokonoi: Não consigo, eu to muito nervoso! - olho para ela - Vou ligar para um médico ou uma parteira...
- S/n: AAAHHHH - grita - E-ELE TÁ VINDO...
- Kokonoi: AA... - ia começar a gritar mas ela grita mais alto que eu - O que eu faço S/n?
- S/n: Fica na minha frente pra pegar o bebê! - vejo que ela faz o máximo de força que consegue para o bebê sair - AAAHHHH...
- Kokonoi: Vai amor, eu to vendo a cabeça dele! Força...
- S/n: O que se acha que eu to fazendo?? - fala nervosa e continua fazendo força.
Solta um grito quando a cabeça e a parte do ombro do bebê passa e logo ele escorrega saindo de dentro dela que respira aliviada.
- Kokonoi: Meu filhão! - o pego no colo com cuidado e o bebê chora, o olho me sentindo feliz e sorri para ele - Papai te ama.
Olho para ela que suspira fundo sorrindo para mim, com cuidado a entrego o bebê.
- S/n: Nosso filho amor. - fala derramando lágrimas de felicidade e lhe dou um selinho.
- Kokonoi: Eu te amo. - sorrio para ela e vou ligar para um médico para ele vir vê-la e finalizar o procedimento do parto.
1 mês depois...
Chego em casa depois de um dia de trabalho na empresa que agora é mundialmente conhecida, estou ganhando o dobro de dinheiro e por isso comprei uma casa bem maior para morarmos.
Vou até o nosso quarto e a vejo deitada na cama fitando o teto, fecho a porta e vou até ela.
- Kokonoi: Cheguei gostosa. - subo em cima dela deixando um selinho em seus lábios e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo Dinheiro
FanfictionQuando estou sozinha nesse mundo onde o dinheiro vale mais que tudo, conheço o ser mais arrogante e ganancioso. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assassinato - sexo/hot - sadomasoquismo - palavras inapropriadas de baixo escalã...