Capítulo 45 (filho)

2.4K 225 257
                                    

POV Kokonoi ON

Fico olhando para o pequeno em minha frente que esta me olhando com os olhinhos animados e dando uns pulinhos de felicidade.

- Seishu: Papai!! - grita animado dando tapinhas no estofado do sofá e estica os bracinhos pedindo colo, quando ele tira as mãos do sofá seu corpo vai para trás mas o seguro a tempo.

- Kokonoi: Toma cuidado pequeno - falo brincando com ele que está no meu colo.

Ele pega uma mecha do meu cabelo e sinto uma sensação estranha, olho para ele e é como se meu coração tivesse acelerado com a sensação boa que ele me causou.

- Seishu: Dindin papai! - fala dando o sorriso mais lindo e o mais sincero que já vi.

- Kokonoi: Hum? - fico surpreso e ele me abraça, fico meio sem reação de momento mas logo o abraço retribuindo o carinho.

POV S/n ON

Olho a cena com os olhos cheios de lágrimas e sorrio de forma espontânea ao ver a relação deles começando a fluir novamente.

- S/n: Esse é o meu filho. - falo vitoriosa ao vê-lo abraçado com o pai e fico feliz pois já é um bom começo.

Quebra de tempo

POV Kokonoi ON

Estou em meu escritório resolvendo uns assuntos pendentes da Bonten, a s/n foi fazer comprar com o Seishu, ela me convidou mas neguei pois não saio para fazer compras, muito menos de casal.

Acabo de terminar de fazer os lucros e as perdas do dinheiro da gangue quando vejo a porta abrir com tudo e por ela passar aquela cabeleira rosa irritante.

- Sanzu: Eai novato... - fala todo alegre e retribuo com minha cara emburrada - Vim comemorar sua saída do hospital.

- Kokonoi: Estou trabalhando. - falo teclando meu notebook.

- Sanzu: Você trabalha demais - abaixa a tela do notebook e o olho com raiva - Vamos, trouxe uma garrafa de whisky para bebermos tranquilamente.

- Kokonoi: Como se você se importasse de eu ter saído do hospital - falo me jogando para trás na cadeira e encostando na mesma.

- Sanzu: Claro que me importo! - fala sorrindo e franzo o cenho para ele - Vai novato, não custa nada beber uma com seu segundo comandante.

- Kokonoi: Para de me chamar de novato, cabeça de pica.

- Sanzu: Vou considerar isso como um sim.

Ele pega duas taças as colocando na mesa e abrindo o whisky vira o líquido nas taças enquanto sorri, me pergunto se ele sempre está sorrindo.

- Sanzu: Então... - se senta na poltrona que está na frente da minha mesa e beberica a bebida - Já se lembrou de tudo?

- Kokonoi: Me lembro do necessário. - dou de ombros - Mas me diz, eu realmente me casei?

- Sanzu: Bom, quando te conheci você já usava aliança de casado, então tecnicamente você é casado - fala calmo enquanto batuca o indicador na mesa.

- Kokonoi: Estou sem aliança - falo olhando para minha mão.

- Sanzu: Mas ainda assim você é casado no civil e na igreja.

Suspiro fundo pensando em minha vida e em como eu tomei esse rumo sem sentido e novo para mim.

- Kokonoi: Sabe, eu queria me lembrar de tudo, da minha vida como líder da Black Dragons, da minha vida com meu melhor amigo, da minha vida com ela... - olho para ele que me olha profundamente - Sei nem porque tô desabafando com você.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora