Capítulo 5 (banheiro)

9.8K 887 1.6K
                                    

POV Kokonoi ON

Chego na sede da Black Dragons, vou até a sala do Taiju e entro já que a porta está aberta.

- Kokonoi: Diga chefe - falo e ele se vira rodando na cadeira.

- Taiju: Como estão nossos lucros? - pergunta apoiando os cotovelos na mesa.

- Kokonoi: Estamos lucrando em triplo comparado a antes - falo calmo - Tudo está indo de acordo com nossos planos.

Ele se levanta e se aproxima de mim colocando uma mão em meu ombro.

- Taiju: Por isso você é meu braço direito.

- Kokonoi: Apenas faço meu trabalho bem feito.

- Taiju: Pena que aquela criança mimada não fazia o dela - vai andando pela sala - Se livrou do corpo?

Congelo na hora que ele fala dela, se eu contar a verdade para ele com certeza ela vai morrer, mas eu nunca menti para ele.

- Kokonoi: Sim.

- Taiju: Muito bem - fala se sentando na cadeira - Pode levar uma prostituta para casa hoje você merece se divertir.

- Kokonoi: Não precisa chefe...

- Taiju: Por que? Já tem uma puta?

Sim.

- Kokonoi: Não - dou de ombros - Hoje vou fazer um levantamento dos nossos gráficos, então vou apenas focar nos nossos lucros.

- Taiju: O mesmo Kokonoi de sempre - sorri - Mas quando quiser é só pegar.

- Kokonoi: Obrigado chefe.

POV S/n ON

Estou sentada na beira da cama tentando tirar a roupa para tomar banho mas meu corpo ainda dói um pouco e o remédio que tomei ainda não fez efeito.

- S/n: Inui - chamo o vendo passar em frente a porta.

- Inui: Fala boneca.

- S/n: Me ajuda aqui - ele se aproxima e para na minha frente - Tira minha roupa.

- Inui: Que?

- S/n: Tira minha camisa para eu ir tomar banho - falo e ele concorda com a cabeça.

Delicadamente ele tira a camisa que é do Kokonoi, ele me olha meio sem graça e me levanto ficando de costas para ele que solta o feche do meu sutiã.

- Kokonoi: Ru-rum... - olhamos para a porta o vendo de braços cruzados com uma cara emburrada.

- Inui: Não é isso que está pensando...

- Kokonoi: Nem pensei nada.

Agradeço o Inui que vai falar com ele e depois sai do quarto. Viro de costas para o Kokonoi e desço meu sutiã.

POV Kokonoi ON

Me aproximo dela, desço minhas mãos pela sua cintura e vou descendo minha cueca que está nela.

- Kokonoi: Quer que eu te ajude no banho?

- S/n: Não.

Ela fala neutra e vai andando até o banheiro, vou olhando sua bunda até ela sumir da minha vista.
Sento na beira da cama para olhar as mensagens no meu celular.

- S/n: Kokonoi - escuto ela gritar do banheiro e coloco o celular na cama para ir até ela.

Entro no banheiro sorrindo mas fecho a cara ao vê-la com a toalha enrolada no corpo.

- S/n: Sabe nem disfarçar seu tarado - fala rindo - Pega o sabonete pra mim.

Vou até ela e estico o braço para pegar o sabonete que fica em uma parte alta. Como o chuveiro está ligado acabo me molhando, com isso, tiro minha camiseta e ela olha para meu abdômen.

- S/n: Só pedi para pegar o sabonete - fala segurando a toalha com as mãos - Não precisa fazer uma sessão de striptease pra mim.

Sorri me aproximando dela e ela encosta na parede. Seguro em sua nuca e mordo seu lóbulo.

- Kokonoi: Você não me quer? - sussurro no seu ouvido enquanto aperto sua nuca com uma mão e a outra está na sua cintura.

Desço minha bermuda ficando apenas com uma cueca box branca e seguro em suas mãos fazendo a toalha cair no chão. Olho seu corpo e mordo meu lábio inferior.

- Kokonoi: Gostosa pra caralho - seguro em sua bunda e a pego no colo com certo cuidado.

- S/n: Nunca me comeu, como sabe que sou gostosa? - fala manhosa talvez pelo fato do meu pau duro estar encostando em sua intimidade.

- Kokonoi: Vou me deliciar com cada pedacinho do seu corpo - mordo seu pescoço e dou um chupão nele.

Ia encostar minha boca na dela mas escuto meu celular tocando e reviro os olhos com raiva. A coloco no chão e vou atender a ligação vendo que é um dos meus subordinados.

POV S/n ON

Vejo ele sair do banheiro me deixando quente e molhada. Termino de tomar meu banho e visto uma calcinha e um sutiã junto com um vestido soltinho e curto que vi em cima da cama.
Tomo outro remédio para dor no corpo e saio do quarto vendo um corredor enorme, cheio de quartos com as portas trancadas. Vou andando e vejo uma escada com os degraus largos que leva a uma sala enorme e muito chique.

Literalmente a casa é uma mansão.

Desço devagar as escadas, observo a sala e vou até a cozinha vendo o Kokonoi sem camisa chupando uma laranja.

- Kokonoi: Vejo que está melhorando - fala e chupa a laranja me olhando de um jeito sensual.

Olho sua boca chupando aquela laranja tão bem que começo a pensar em coisas obscenas.

- S/n: Estou com fome - falo me sentando a mesa e ele pega da geladeira um pedaço de bolo e uma caixinha de suco.

Enquanto tomo o suco e como o bolo que é do meu sabor favorito, ele termina de chupar a laranja e se senta na minha frente.

- S/n: Por que está sendo gentil comigo? - pergunto limpando a boca com um guardanapo.

- Kokonoi: Estou agindo normal - da de ombros.

- S/n: Bom, obrigada por tudo - me levanto - Vou para minha casa agora.

Estava quase chegando perto da porta mas sinto ser segurada pelo braço.

- Kokonoi: Ei - puxa meu braço fazendo eu bater em seu peito.

- S/n: Posso cuidar de mim sozinha - tento sair do seu abraço mas é em vão.

- Kokonoi: E a dívida princesa?

- S/n: Eu já falei que não vou ser uma prostituta - falo séria - Vou juntar dinheiro para pagá-lo ou tem outro jeito de eu...

- Kokonoi: Quero que seja minha puta.

Feliz dia da mulher para vcs que são incríveis e maravilhosas!! 💕

Tenham um pouco de paciência, a fic vai ficar melhor.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora