Capítulo 25 (desculpa)

3.9K 383 358
                                    

POV S/n ON

Pego os papéis que o Hakkai havia me pedido para fazer e desço para entregar para ele.

- S/n: Chefe?

Falo vendo ele de costas conversando com um homem que suponho que seja o comprador.

- Hakkai: Ah, obrigado s/n.

Se vira agradecendo e o homem que está do lado dele se vira.

Sinto meu coração errar as batidas, meu corpo começa a tremer e abro um pouco a boca para respirar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu coração errar as batidas, meu corpo começa a tremer e abro um pouco a boca para respirar melhor.

Depois de tanto tempo estou o vendo novamente, e ele está com corte de cabelo novo mas está lindo como sempre.

- Hakkai: Vamos preencher... - ele para de falar quando uma das recepcionistas o chama avisando que um comprador importante chegou - S/n pode terminar a venda pra mim?

- S/n: Claro - falo sorrindo para ele.

- Hakkai: Obrigado - sorri - Pode levar ele na sua sala para terem sossego.

Ah, que legal!

- S/n: Tabom - olho para o Koko - Me acompanhe por favor.

Falo com a voz neutra e ele me segue até o elevador onde entramos e ele entra ficando encostado na parede e aperto o botão do andar da minha sala.

Estou de frente para a porta tentando me controlar pois meu corpo não para de tremer e sinto minha barriga congelar.

- Kokonoi: S/n? - fala com a voz calma.

- S/n: Hum? - me viro finalmente olhando nos olhos dele que se encontram com o meu depois de tanto tempo.

- Kokonoi: Como você está? - se aproxima ficando na minha frente.

- S/n: Não precisa fingir que se preocupa comigo - falo séria - Se você realmente se importasse teria vindo me ver - minha voz começa a falhar e tento segurar o choro - E não me deixado aqui sozinha.

- Kokonoi: Eu estive ocupado durante esse tempo - fala suspirando fundo - Se você quiser pode voltar, eu compro uma casa e você volta a trabalhar pra mim.

- S/n: Dinheiro - falo rindo irônica - Pra você tudo pode se resolver se tiver dinheiro, mas o que eu sofri e chorei por você não pode ser apagado com dinheiro.

- Kokonoi: Você acha que eu não sofri por você? - fala sério.

Não respondo, vejo que o elevador já havia parado a um tempo e saio indo até minha sala onde vejo ele entrar e fechar a porta.

- S/n: Viemos aqui para fechar a venda e não falar sobre o nosso passado - falo colocando os papéis em cima da mesa.

- Kokonoi: Bom, parece que você superou bem rápido o passado - fala debochado ficando atrás de mim.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora