Capítulo 12 (descoberta)

7.1K 608 876
                                    

POV S/n ON

No dia seguinte...

Estou chegando na empresa quando vejo um Camaro preto entrar no estacionamento. Estranho pois o único que tem carrão é o Kokonoi e ele sempre vem com sua Lamborghini, sigo o carro até o estacionamento para ver quem é pois minha curiosidade é grande. O carro estaciona e me aproximo dele.

- Kokonoi: Por que está me seguindo? Quer um autógrafo? - fala debochado saindo do carro.

- S/n: Vá a merda - falo brava me aproximando dele - Trocou de carro?

- Kokonoi: Não, minha Lamborghini está no lava-jato para limpar um líquido branco que caiu nele e limpar as marcas de mão no vidro.

- S/n: Nossa que chatão né - falo sem graça lembrando que foi eu que fiz tudo isso.

- Kokonoi: Acontece - sorri me mostrando a língua.

Quebra de tempo

Já deu o meu horário para ir embora, o dia foi cheio então a hora passou rápido.

- S/n: Estou indo - falo pegando minha bolsa e me viro para ele que está fazendo os cálculos do lucro da empresa.

- Kokonoi: Eu te levo - fala se levantando.

- S/n: Não precisa, eu vou passar no mercado ainda.

- Kokonoi: Te levo no mercado e depois para sua casa.

- S/n: Não Kokonoi - falo séria - Você não é meu motorista particular e sim meu chefe - ele fica com uma cara emburrada - Termina seu trabalho que eu me viro.

- Kokonoi: Mulher teimosa - revira os olhos se sentando de novo.

- S/n: Eu sei - pisco para ele e saio da sua sala.

No mercado...

Faço uma compra grande para durar o mês todo, como estou ganhando bem eu consigo comprar várias coisas.
Peço para eles entregarem na minha casa e saio do mercado, vejo de longe meu ônibus e acelero os passos para chegar até o ponto.

Estou quase correndo quando viro a esquina e bato contra o peito de alguém.

- S/n: Me descul...

Minha voz some e meu corpo paralisa me deixando imóvel na frente do homem que me causou muita dor.

- Taiju: Você está viva - fala alegre.

Por que eu não estaria?

Continuo o encarando e ele me olha de forma pacífica.

- Taiju: Faz tempo que não nos vemos - fala calmo até demais - Quer uma carona?

- S/n: Não - falo ríspida o vendo fechar a cara - Quero dizer... não precisa...

- Taiju: Faço questão de te levar - segura no meu pulso me puxando devagar.

- S/n: N-não... me solta...

- Taiju: Ei - ele para e se abaixa ficando na minha altura - Você está chamando muita atenção.

- S/n: Eu não quero voltar pra lá - falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Taiju: Vou te levar para sua casa - fala calmo voltando a me puxar.

Penso em começar a gritar mas ele fazeria a minha vida um inferno novamente, sem contar que ele pode me matar facilmente.

Chegamos em frente ao seu carro e ele abre a porta para eu entrar mas estou em choque.

- Taiju: Quer que eu te empurre? - fala sério e eu entro no carro.

Vendida pelo Dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora