Capítulo 73

118 4 0
                                    

Jonas narrando:

Apos 2 meses comecamos a receber visitas em casa dos nossos amigos que vinheram conhecer a Malu. Devido a pandemia pedimos que evitasse vim com ela muito pequena.

Campainha tocando...

Abrir a porta, era a Ju, Gus e Miguel.
Abraço eles e digo: A Clarisse e a Malu estão no quarto, pode entrar.

Gustavo fica na sala e fala: E ai papai do ano, como você está?
Me aproximo dele e fazemos um toque com a mão e respondo: Pow mane, muito feliz. Agora eu te entendo quando você parou de sair depois da família.
Gustavo sorrir e fala: É sobre isso man. Família é ouro e tudo pra gente. Agora me diz quando vai casar com a Clarisse?
Jonas: Tô querendo que seja o mais breve, na verdade queria casar enquanto tava grávida mas ela não quis por causa da barriga.
Gustavo começa a rir e fala: Mulheres, né?
Jonas: Pois é irmão. E agora a Malu muito pequena fica difícil de se organizar né? Nosso tempo é todo pra ela.
Gustavo: Se você quiser, eu e a Ju podemos organizar por vocês. Só precisam nos passar as coordenadas.
Jonas: Pow irmão, sério? Eu ia ficar muito grato oh.
Gustavo: Vamos no quarto falar com elas.

Clarisse narrando:

Estava dando de mamar pra Malu quando a Ju e o miguel entram no quarto. Sorriu e falo: que visita maravilhosa!
Ju chega perto de mim e me beija na testa e fala: Vim conhecer minha afilhada! - olha pro rostinho da Malu e começa a brincar com ela.
Malu para de mamar e olha pra Ju e sorrir.
Clarisse: Aí meu Deus, que linda sorrindo pra titia.
Miguel todo encantando olhando pra Malu.
Coloco a Malu deitadinha em cima da cama e sorrir

Ju olha e fala: que princesa mais linda. Vou tirar uma foto.

APRESENTO A VOCÊS: MARIA LUIZA

APRESENTO A VOCÊS: MARIA LUIZA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os meninos entram no quarto e o Gus vem me abraçar e começou a brincar com a Malu.
Jonas se aproxima de mim e fala: Amor, você ainda quer casar comigo?
Todo mundo para e olha pro Jonas.
Sorriu e falo: Quero amor, pq essa pergunta agora?
Jonas sorrir e fala: Pq eu quero organizar nosso casamento pra você finalmente ser minha esposa.
Olho pra ele e falo: Amor, a gente tá tão sem tempo de organizar isso
Gustavo interrompe e fala: É por isso que existe os padrinhos de vocês. - Puxa a Ju pra perto dele e abraça a cintura dela.
Ju: Isso, vocês podem falar como querem e a gente organiza tudo.

Sorriu e falo: Nossa gente, eu amo vocês. Os melhores do mundo. Vou até eles e abraço forte.

Levamos as crianças pra sala e deixamos assistindo desenho enquanto a gente sentava na mesa de jantar e começamos a organizar.

Jonas: Eu quero que o casamento aconteça no restaurante que levei a Clarisse pela primeira vez pra sair e falei que tava apaixonado por ela.

Clarisse: Siimmmm, lá é muito lindo e deve fazer esse tipo de evento. Porém, quero um casamento simples, só com os amigos mais próximos. Nada de lotação. E também quero que tudo seja em tons de azul.

Ju: Ótima escolha amiga

Gustavo: Então pode ser ao ar livre, decoração meio rústica e agradável com poucos amigos.

Jonas: Perfeito.

Ju: Certo, nos vamos resolver tudo e a única coisa que vocês vão precisar fazer é provar as roupas tá?

Clarisse e Jonas: Fechado.

Ficamos combinando mais algumas coisas e  depois eles tiveram que ir embora.

Malu já estava chorando e eu peguei ela no colo pra trocar a fralda.

Jus, Gustavo e Miguel vão embora.

Entro no quarto e vou da banho na Malu.
Coloquei o roupão nela e quando fui passar a pomada pra colocar a fralda, ela fica sentada.
Começo a chorar de felicidade, pego o celular e tiro uma foto e falo: Amor, vem ver a Malu sentada.

CLARISSE INSTAGRAM

ClariSampaio: Primeira vez da Malu sentada 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ClariSampaio: Primeira vez da Malu sentada 😍

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora