Capítulo 33 (+18)

330 6 1
                                    


Clarisse narrando: 


Acordei e vi tudo escuro, olhei pela janela e percebi que já tinha anoitecido, procurei meu celular na comoda, olhei a hora e vi que já era 7:40 da noite. 

Levantei da cama devagar, e o Jonas se mexe e pergunta: Pra onde você tá indo ein? 

Olho para ele, e digo: Amor, já são quase 8 da noite e eu combinei de arrumar o salão de festa com as meninas para amanhã. 

Jonas passa a mão no rosto, levanta e fala: Pois vamos levantar. 


Assim, tomamos banho, nos vestimos e descemos. 

Fui ao salão de festa e vi as meninas organizando, entrei e falei: Oi minhas gatinhas, demorei porque acordei agora. 

Ju: Olha só a bela adormecida. 

Talita: Amiga, vem ajudar por favor. 


Fui ajudar as meninas e depois que terminamos fomos até os meninos que estavam bebendo na beira da piscina, estávamos combinando sobre a nossa festa de amanhã. 

Ju: Clarisse, o que voce acha da festa começa ás 10? 

Clarisse: Amiga, por mim tá otimo. 

Matheus: Tá massa esse horario, Ju. 

Talita se levanta e começa a tirar a roupa. 

Rafael para de mexer no celular e fica olhando para ela, Talita termina de tirar a roupa e fica só de calcinha e sutiã e a Bruna pergunta: O que você tá fazendo? 

Talita: Dando um mergulho - e se joga na piscina. 

Gustavo pega a Ju no colo e leva ela pra dentro da piscina e começam a brincar. 

Rafael, tira a camisa e entra na piscina e vai até a Talita, fala algo no ouvido dela e eles começam a se beijar. 

E todo mundo começa a gritar: EITAAAAAAAAAA CASAL

Jonas entra na piscina e me puxa pelas pernas, caiu na piscina e puxo o Jonas para um beijo, a gente se beija e a Ju fala: só não vale se comer aqui dentro viu, Jonas e Clarisse? - fala isso rindo. 

Subo no ombro no Jonas e falo: Vamos Ju, te desafio a quem cai primeiro! 

Ju sobre no Gustavo e a gente começa a brincar. 

Bruna levanta da beira da piscina e chama o Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna levanta da beira da piscina e chama o Matheus. 

Matheus: Vamos entrar também, amor! 

Bruna com cara de desprezo: Não, vamos pro quarto. 

Matheus levanta e fala: Tem algo melhor a se fazer lá? 

Bruna sorrir e fala: Sempre tem! 

Matheus grita: VALEU GALERA, TO INDO DORMIR! 

A gente que estava na piscina só dá tchau pra eles e continua nossa farra na piscina até umas horas e depois de um tempo saímos e cada um foi pro seus quartos dormir. 


Rafael narrando

Eu sempre tive uma queda pela Talita, mas sempre vi ela muito independente e nunca dava moral pra ninguém.

Mas quando vi ela só de calcinha e sutiã eu tinha que chegar, quando pulei na piscina e fui atrás dela eu falei que estava apaixonado e queria um beijo.

Fiquei com medo dela dá um tapa na minha cara e sair dizendo o quanto eu era babaca, mas ela simplesmente me beijou e falou: Pensei que nunca ia tomar a iniciativa.


Depois da piscina, vi ela entrando no quarto e falei: Boa noite, Talita.

Ela para na porta do seu quarto, me olha e diz: Boa noite, Rafael.

Paro na frente dela, puxo ela pescoço e a beijo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente começa a se beijar e o clima vai esquentando, Talita me puxa pro quarto dela, entramos no quarto e o clima já estava bastante quente e começamos a tirar nossas roupas. Vou beijando o pescoço o dela, os seios. Deito ela na cama, tiro a calcinha dela e minha cueca, e enfio meu membro dela com tudo, e ela começa a gemer feito uma louca dizendo o quanto estava gostoso e ela queria mais, coloquei ela de quatro e metia sem pena.

Aquela menina gostava mesmo de tr*nz*r.

Depois de um tempo, ela subiu em cima de mim e começou a pular feito uma louca e não aguentei e g*ze* dentro dela.

Morto do jeito que estava depois do nosso amor selvagem, eu dormir logo em seguida ao lado dela. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora