Clarisse narrando:
Depois que o Jonas postou a foto, ficamos rindo com os comentários.
Ele me puxa pra mais perto dele e me abraça, e diz: Não fica tão longe, não! Fiquei mto longe de ti.
Abraço ele forte e digo: Posso ficar agarrada assim por mto tempo?
Ele sorrir e diz: Por todo o tempo do mundo.
Nós sorrimos e ouvimos a Ju chegar com o Gus.
Gus coloca o Miguel no carrinho e a Ju vem correndo e pula em cima da gente e diz: EU CONSEGUI.
Gus fica em pé e começa a rir e fala: Eu me casei com uma doida.Jonas: Não tenha duvidas disso. - ele rir.
Ju levanta e diz: Vou pegar a comida.
Clarisse: Mas você nao disse que ia sair pra buscar?
Ju começa a rir e diz: Era mentira bobinha. Nós ficamos dentro do carro aqui em frente.
Jonas cai na gargalhada e diz: Cara, tu não existe!
Sentamos na mesa e começamos a comer...
Após o jantar....
Ju: amiga, você sabe que eu só quero sua felicidade, né?
Clarisse: Obrigada por isso.
Ju sorrir e me abraça.
Jonas chega perto da gente conversando com o Gus e fala: Pow gente, obrigada por esse momento. Sem esse empurrão eu não teria coragem de chegar na Clarisse.
Ju se aconchega nos braços do Gus, e eles sorriem.
Jonas passa a mão pela minha cintura e diz: Agora nos temos que ir, pois temos mto o que colocar em dia.
Começo a rir e digo: Deixa de ser safado.
Gus começa a rir e diz: Isso ai irmão, foi um longo ano na seca.
Ju olha pro Jonas e diz: Sério que tu não pegou ninguém quando tava longe da Clars?
Jonas me olha e revira os olhos e diz: Não peguei ninguém longe de ti.
Fico de boca aberta e digo: PASSADAAAAAAAAA! nem um sexo casual?Jonas balança a cabeça que não e diz: Vamos embora, vem. - saí puxando minha mão.
Ju rindo e diz: Amiga, coitado. Ele ficou vermelho.
Começo a rir e digo: Te amo, amiga!!!
Ju manda beijo e entro no carro do Jonas.
Jonas me olha enquanto dirige e fala: Eu tô na seca, confesso. Mas não quero apressar nada, até por que combinamos de começar do zero.
Dou um sorriso e falo: Eu também to na seca, e to querendo mto pular algumas etapas.
Jonas sorrir safado e diz: Na minha casa ou na sua?
Coloco a mão no seu meu membro e aperto de leve e digo: Onde estiver mais perto.
Ele morde os lábios e dirige mais depressa....Chegamos na casa do Jonas, ele desce do carro e vem em direção a mim.
Começamos a nos beijar, e eu pulo no seu colo.
Ele sai caminhando até dentro de casa comigo nos braços.Nossos beijos começa a esquentar e o desejo vai aumentando.
Ele me leva até o quarto, e tira minha roupa.
Eu tiro sua roupa e nos beijamos, ele me deita na cama e começa a passar as mão delicadamente sobre mim enquanto me beija.
Sinto meu corpo inteiro se arrepiar...
Ele introduz seu membro de mim e eu dou um gemido de mto prazer e me contorço na cama, do quanto eu tava com desejo daquilo.
ele continua fazendo movimentos de vai e vem, e as nossas linguás brigando por um espaço dentro da boca, o desejo toma de conta e subo em cima dele.
Dou um sorriso safado pra ele e digo: Agora eu que vou dominar.
Ele morde os lábios e dá um tapa na minha bunda. E diz com uma voz rouca: Manda ver minha gostosa.Começo a cavalgar em cima dele, sempre kikando, rebolando, até chegar o nosso limite.
Deito ao seu lado e digo: Melhor transa da vida.
Ele vem até a mim, e me beija.
Paramos o beijo, Jonas me olha e diz: Eu amo você.
Respondo: Eu amo você.
Fechamos os olhos e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!