Capítulo 49

246 3 0
                                    


Clarisse narrando: 

A Ju me convidou para um jantar para falarmos sobre o batizado do Miguel, vou aproveitar pra falar que não me sinto a vontade com o Jonas sendo o padrinho também, mas que eu faria esse esforço por aquele pequeno. 

Minha mudança estava programa pra hoje (segunda-feira), mas com esse jantar e um caso que to resolvendo tive que adiar a mudança, pois eu não teria tempo... 


Fui pro escritório e passei o dia ocupada, mto trabalho para concluir. 

Chegou o fim do expediente e fui pra casa me arrumar... 


Jonas narrando: 

Acordei cedo hoje pra ir trabalhar, mas uma coisa não saia da minha cabeça... Meu encontro com a Clarisse na praia, ela como sempre linda, radiante e eu um idiota que joguei tudo fora. Mas eu sei que o melhor é assim, não sou homem pra Clarisse. Até acredito que ela já tenha me esquecido e seguido em frente, vi que ela tava com um cara na barraca. 

Hoje a noite tem um jantar para ver meus amigos, Gus e Ju e meu afilhado Miguel. 

Anoiteceu, eu fui pra casa... 


Tomei banho, vesti uma calça branca e uma blusa azul marinho. Ajeitei o cabelo, passei o perfume e fui em direção a garagem...

entrei no carro, e sai dirigindo em direção a casa do casal. 


Clarisse narrando: 

Cheguei em casa, tomei um banho, e usei um vestido pretinho básico com uma fenda na perna. 

Fiz uma maquiagem básica, passei perfume e sai... 

Peguei um táxi pq estava cansada demais pra dirigir... 

Cheguei na casa da Ju... 

Toquei a campainha... 


A porta se abre, é o Gus. Abraço ele e digo: Oi cunhado. 

Gus sorrir e fala: Entra cunhada. 


Vou caminhando até a sala, quando levanto o olhar vejo a Ju, Miguelzinho brincando no chão e o Jonas sentado no sofá em frente a Ju. 


engulo em seco e o Jonas fica parado me encarando. 


Gus narrando: 

O Jonas foi o primeiro a chegar aqui em casa, ele ficou conversando com a gente na sala e minutos depois a campainha toca. 

Eu olho tenso pra Ju e ela faz que sim com a cabeça. 

Respiro fundo e vou até a porta. 
*Eu gosto muito da Clarisse e do Jonas, mas eu sou totalmente contra colocar os dois um na frente do outro depois de tanto tempo. Nunca se sabe o que pode acontecer. *

Clarisse entrou e quando viu o Jonas, os dois ficaram se olhando e calados. 

Ju me olhou tensa. 

Eu sem saber o que fazer, disse: Senta, Clarisse. - apontei pro sofá. 

Ela foi sem falar nada, e sentou. 

Ju: O jantar vai ser japonês. Estamos so esperando chegar. 
A Ju levantou e pegou o Miguel no colo e disse olhando pra mim: Vamos pegar o vinho, amor. 
Olho pra ela e falo baixinho: e eles? 
Ju sussurra: Eles vão se falar, vem. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora