Clarisse narrando:
Depois que saí da casa da Talita, eu peguei meu carro e fui ao mercantil... Comprei toda porcaria que tinha de salgadinhos e doces e um litro de vodka.
Voltei pra casa, peguei meu celular e liguei pro Jonas.
LIGAÇÃO ON.
Jonas: Clarisse, por favor vamos conversar?
Clarisse: Só me escuta, Jonas.
Jonas: Tudo bem...
Clarisse: Eu confiei em você, eu amei você de uma forma que jamais achei que ia amar e confiar, você me motivou a ser alguém melhor, mais confiante, eu me amava e amava você também. Eu sei que seu lance com a Talita era quando a gente não estava juntos, mas doeu do mesmo jeito. Sabe porque? Por que ela era minha amiga, viviam juntos, saímos juntos, viajamos juntos, parecia uma facada que levei por trás. Eu contei sobre o beijo com o Anderson, porque você não contou que tava transando com minha amiga? Isso não importa mais! Eu to terminando agora o nosso noivado, deixei a aliança no correio da sua casa.
Jonas: Meu amor, por favor... Você me fez me tornar alguém melhor, deixei de viver em farra, pegar várias mulheres, tudo isso por você...
Clarisse: Adeus, Jonas.
LIGAÇÃO OFF.
Joguei o celular pra longe, sentei no sofá, peguei o litro de vodka e comecei a beber ele puro.
Bebi a vodka pura, ouvindo Marília Mendonça. Na quarta golada da vodka, eu dormir no sofá...
Duas semana passou depois do acontecido..
Passei uma semana infernal, e resolvi então fazer uma visita a minha amiga Ju, e falar pra ela tudo o que tinha acontecido.
Toquei a campainha e a Ju veio me atender, me abraçou e disse: Você sumiu, não te vejo desde o batizado do Miguel.
Entrei na casa, e falei: O Gus ta aqui?
Ju me olha e diz: Tá sim, pq?
Sentei no sofá e disse: Chama ele.
Veio o Gus e a Ju, sentaram no sofá, me olhando sem entender o que tava acontecendo.
Peguei meu celular, coloquei nas fotos do Jonas e da Talita e disse: Vocês lembram que o Jonas disse que passou o ano inteiro sem pegar ninguém?
Gus faz que sim com a cabeça e diz: Sim, ele mesmo me disse.
Sorriu e digo: Pois é mentira, ele teve um caso com a Talita. É a Talita, nossa amiga! Aquela moça que viajava e saia com a gente.
Ju fica de boca aberta e diz: Que história é essa, Clars?
Entrego o celular nas mãos deles e digo: Transaram por 3 meses. E viviam em segredo.
Gus me olha e diz: Clarisse, me desculpa! Ele mentiu até pra mim, porque ele veio e me disse que não tava pegando ninguém, e eu acreditei pq ele não iria mentir pra mim.
Olho pro Gus e digo: Você não tem culpa!
Ju olhando as fotos incrédula ainda, me olha e diz: Você já matou os dois?Começo a rir e digo: Não, quer me ajudar?
Ju sem nem pensar, responde: Sim!
Gus olha rapido pra Ju e diz: Juliana, não se resolve as coisas assim!
Ju encara o Gus e diz: Isso foi uma tremenda sacanagem, das duas partes.
Gus diz: Eu concordo, o Jonas por mentir sobre isso, e a Talita por se envolver com o ex da amiga.
Ju: Gustavo, JONAS FICOU COM A AMIGA DA EX DELE, ESCONDEU ISSO DELA MESMO DEPOIS DELES VOLTAREM, A TALITA FOI TRANSAR COM O EX DA AMIGA DELA E FICOU SE PASSANDO QUANDO SAIA JUNTAS.
Clarisse: Sim, e hoje eu entendo o pq a Talita tava estranha quando a gente saia juntas.
Ju gritou: NOOOOOOOOOJO!
Gus: Como você descobriu?
Contei toda a história desde a mensagem no batizado, até a ligação que fiz ao Jonas e que desde então não nos falamos.
Ju: E o que você vai fazer agora?
Clarisse: Eu vou viajar, to com uns dias livres nos compromissos do escritório e vou aproveitar.
Ju: Qualquer coisa você me liga.Clarisse: Ta bom meu amor. Te amo. -abraço a Ju- e digo: Tchau Gus.
Ju e Gus: Tchau!!!
Vou em direção ao carro e dirigo até em casa.
Gus narrando:
Gus: Eu to com raiva do Jonas.
Ju: E eu né amor?
Gus: Eu to me sentindo culpado por ter ajudado eles a voltarem.
Ju: Não se sinta, amor! Você acreditou que ele realmente tava sofrendo por ela. E eu também acreditei.
Abraço a Ju e digo: Deus me livre da gente se separar, eu jamais aguentaria ficar longe de você.
Ju sorrir e diz: Deus nos free mesmo! Te amoooo.
Fomos até o quarto, e o Miguel tava assistindo desenho animado.
Sentamos na cama com ele, e nos abraçamos.
Ju colocou o celular pra tirar a foto, e logo depois postamos a foto nas redes sociais...
Gustavo_Alb: Não importa qual é o problema de um homem. Se ele tem família, é rico. 🙌💓
Ju_Albuquerque: Essencial na minha vida ❤️🌹
MathCastro: Meus amigos, que família linda!
Brumarquezine: Que orgulho ter presenciado isso desde o inicio. Deus abençoe!
RafaelB: Essa família é show. Saudades ai parceiro, Gus.
JonasCarter1: Padrinho ama demais esse moleque!
DéboraK98: Eu amo vocês bb's <3
ClariSampaio: Meus irmãos, e meu sobrinho lindo. Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!