Capítulo 15

642 12 0
                                    


Clarisse narrando: 

Passa o final de semana, e eu encerro da melhor maneira possível! Eu e o Jonas jantando em um local maravilhoso e a gente meio que começando um rolo, sempre achei o Jonas lindo e maravilhoso mas nunca me deu o direito de desejar ele já que namorava o Anderson. 


Estávamos no mês de Dezembro e os preparativos já estavam começando. A semana passou bem rápida e eu não tive tempo de encontrar com o Jonas, mas a gente se falava sempre que possível. 

Na sexta a gente juntou a galera e eu pude matar a saudade dele *-* 

Nos reunimos em um barzinho perto da nossa faculdade que facilitava pra todo mundo. Jonas e os meninos já estavam lá quando a gente chegou após a nossa aula terminar.

Falamos com todos e sentamos. Sentei ao lado do Jonas e a gente deu um selinho um pouco tímido porque estávamos na frente de todos. 

A conversa na roda era o natal, já que ninguém queria ficar morgando em casa.

Jonas falou: Ei galera, já sei o que vamos fazer. 

Todo mundo parou de falar e olhou pra ele. 

Jonas falando: Minha família sempre viaja no natal e o ap vai tá liberado, sendo que dia 25 é meu aniversário também né?! Comemoração em dose dupla! Digo que vou passar o natal com a família da Clarisse e depois de meia noite a gente se encontra lá em casa. Vamos fazer uma privêzinha de Natal em comemoração ao meu niver. Que tal? 

Toda galera se anima e fala que que topa, eu olho pro Jonas e falo: Você realmente pode passar o natal lá em casa, tá? Pra não ficar sozinho. 

Jonas sorrir, e beija meu rosto e fala: Opa, vou adorar! 

A gente fica a noite bebendo, conversando. 

Jonas sempre muito carinhoso comigo, as vezes a gente se beijava mas nada escandaloso. 


Umas 2 da manhã vejo que a Ju e o Gustavo saem da mesa e vão pra um lugar mais afastado do barzinho. 

Eu e as meninas começamos a cochichar enquanto os meninos falavam sobre futebol. 

Débora fala: A Ju safada vai pegar um boy com atitude. 

Talita começa a rir e fala: Desde o dia da praia que ela quer pegar o Gustavo, passou a semana falando dele.

Falo: O Gustavo é um gatinho e combina com ela, eu apoio! 

As meninas concordam e os meninos começam a puxar assunto com a gente. 

Eu digo que vou ao banheiro, e a Débora se levanta e diz que vai comigo também. 
Vamos até o banheiro e no caminho, enxergamos a Ju e o Gustavo se beijando em um canto do barzinho. 

A Débora tira o celular da bolsa e tira uma foto. 

Rimos e entramos no banheiro

                                         Foto do casal que APOIO SUPER. Ju e Gustavo.

Voltamos do banheiro, chegando na mesa a Ju e o Gustavo já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos do banheiro, chegando na mesa a Ju e o Gustavo já estavam lá. Sentei do lado do Jonas, ele me abraça e diz que já estava com saudades e eu digo que ele já está bêbado, todos riram...

Quando deu umas 4 da manhã a gente resolveu ir pra casa, Jonas me abraçou forte e a gente deu um beijo de verdade no estaciono longe do pessoal. 

Jonas: Quer que eu vá te deixar em casa? 

Respondo: Não meu bem, eu to com meu carro aqui e vou ter que deixar a Ju em casa.

Jonas rir e fala: Mas ela vai embora com o Gustavo. Ele olha em volta e diz: Eles já foram. O carro dele saiu nesse instante. 

Pego meu celular dentro da bolsa, ligo pra Ju.... 


Ligação... 

Ju: Oi amiga.

Clarisse: Tu já foi embora? 

Ju: Já amiga, o Gustavo se ofereceu pra me deixar. Desculpa, esqueci de te avisar. 

Clarisse: Tudo bem, amiga! Beijos e Juízo, tá? 

Ju: Beijo minha melhor. 

Fim da ligação.... 

Jonas me encara e fala: E ai? 

Repondo: Vou no mesmo carro mesmo, tá? 

Jonas faz beicinho, beijo ele e a gente começa a dá uns amassos bem forte, meu corpo estremesse todo. Tento me controlar e digo que tenho que ir porque já está quase amanhecendo. 

Jonas me dá um selinho, e a gente entra em nossos carros e vamos embora pra casa...

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora