Jonas narrando:
Por que a Ju acha que eu to bem com o fim do meu relacionamento com a Clarisse? Ela acha que nunca gostei ou que tudo era um jogo? Fiquei magoado.
Meus pensamentos vão embora quando vejo a Clarisse dizendo que vai embora, levanto e no impulso eu puxo o braço dela, pedindo pra ela ficar.
Ela me olha sem acreditar no que falei, e balança a cabeça confirmando que ia ficar.
Vejo o Gustavo e a Ju saindo da casa, sento no sofá e digo: Senta aqui. - apontando pro lado do sofá.
Clarisse ainda calada, se senta.
Jonas: Eu sei que já se passo um bom tempo, e eu não sei o que te dizer.
Clarisse: Então porque pediu pra mim ficar?Jonas: Pq eu preciso que você fique.
Clarisse me olha dentro dos olhos e sinto uma paz, ela responde: Eu não te entendo.Abaixo o olhar, dou um sorriso meio amarelo e respondo: Nem eu me entendo, Clarisse.
Clarisse me olha e fica em silêncio.Levanto o olhar e digo: Eu soube de você e o Anderson.
Ela me olha esquisito e diz: O Anderson não muda, né? - e faz que não com a cabeça.
Olho pra ela e digo: Ei, ele veio até a mim e disse o quanto eu era idiota por ter terminado com você, que sabia que eu ainda te amava e que se eu não acordasse pra vida, ele ia te tomar de mim. - começo a rir e digo - ele falou brincando.
Clarisse me olha e continua sem nenhuma expressão no rosto e diz: Ele te contou da vez que nos beijamos?
Faço que sim com a cabeça.
Clarisse: E você ainda me ama?Balanço a cabeça novamente respondendo que sim.
Ela fica aflita, percebo pelo jeito que ela se inquieta no sofá.
Olho pra ela, coloco minha mão sobre suas pernas e digo: Não teve um dia que eu não me arrependi de ter te deixado. Não teve um fim de semana que eu não quis bater na tua porta bêbado, pedindo pelo amor de Deus que voltasse pra mim.
Clarisse com lágrimas nos olhos e diz: Por que você não me procurou?
Fecho meus olhos e as lágrimas caem e digo: Por vergonha. Por medo de você me rejeitar. Eu não me perdoei pelo o que eu fiz, pq você me perdoaria?
Clarisse passa a mão no meu rosto, limpando as lágrimas e responde: Pq eu ainda estou aqui esperando você voltar. - ela faz um pausa e continua: - Pq eu ainda amo você. - ela dá um sorriso pra mim.
Fico de joelhos na frente dela, com as lágrimas rolando em meu rosto e digo: Clarisse, me desculpa. Me perdoa por ter sido imaturo. Volta pra mim, por favor.
Vejo as lágrimas caindo no rosto dela... Ela se ajoelha na minha frente também e me beija.
Nosso beijo foi delicado, doce, e com uma saudade enorme.
Paramos de nos beijar, e nos olhamos. Eu abri um sorriso enorme pra ela, e la beijou meu rosto.
Levanto e ajudo ela a se levantar e digo: Vamos continuar onde paramos?
Clarisse faz que não com a cabeça e diz: Vamos começar do zero. Com mais maturidade.
Olho pra ela e sorrio e digo: Você tem razão.
Puxo ela pra frente do espelho que tem na sala e digo: Vem, vamos tirar uma foto por que eu quero postar nas redes sociais que to de namorada.
Clarisse pega o celular, faz um pose mostrando a fenda do seu vestido, e eu seguro a perna.
Ela tira a foto e posto.
JonasCarter1: Não resisti ao te ver passar pela minha vida, tive que fazer você ficar!😍
Comentários:
ClariSampaio: Você é o maior presente que Deus poderia me dar 😍🙏
Ju_Albuquerque: Era disso que eu tava falando. Amo vocêsssss ♥TalitaGomes17: Não tem como negar esse amor, né? Felicidades!!!
AndersonH.: Ouviu meu conselho, né mano?! HAHAHA parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!