Ju narrando:
Depois de contar que estava grávida para o Gus, nós começamos a planejar o nosso casamento. Queríamos que tudo fosse o mais rápido possível para a barriguinha não aparecer.
Contei para as meninas as novidades e que o nosso casamento seria até o fim do mês, algo simples mas tudo feito com muito amor.Gus: Amor, o que você acha da Clarisse e o Jonas ser nossos padrinhos?
Ju: Com toda certeza amor, foi por causa deles que nos conhecemos. E to pensando em convida-los para ser os padrinhos do nosso bebê.
Gus: É uma ótima ideia.
Ju: Mas precisamos de outros padrinhos pro nosso casamento, quero pelo menos dois. Um já temos que é a Cla e o Jonas.
Gus: Que tal o Matheus e a Talita, eles sempre estão com a gente, são os mais chegados.Ju: Fechou, vamos convida-los?
Gus: Vamos preparar uns convites bem legal pra eles e assim nos vamos, ok?
Assim fizemos para as madrinhas e os padrinhos, só mudamos as palavras e a cor.
Saímos em busca dos nossos padrinhos. Entramos no carro com os convites e fomos primeiro na Talita.
Chegando na casa dela, bati na porta e alguns segundos depois ela abriu.
Talita: Que surpresa boa. Entrem.Gus e eu entramos e começamos a falar: Amiga, como você já esta sabendo nos vamos nos casar.
Talita: A melhor noticia de todas, sem duvida.
Gus sorriu e disse: Você aceita ser nossa madrinha de casamento?
Talita ficou com a boca aberta de surpresa e falou: Isso é serio? É claro que eu aceito!!! Que maravilha. - e nos abraçou.
Ju: Obrigada amiga por aceita nosso convite!
Talita: Jamais recusaria esse convite! - sorrindo, olhando para o convite que fizemos.
Gus: Pois agora nos ja vamos, temos outros convites para entregar.
Talita: Tchau meus amores.
Saimos da casa dela e fomos em direção a casa do Matheus...
Fizemos toda a cerimonia e ele ficou muito feliz pelo convite e claro que aceitou!!!
Fomos na casa da Clarisse e sabíamos que íamos encontrar o casal juntos...
Chegando lá fomos muito bem recebidos.
Clarisse: Amiga que surpresa.Jonas: Oi para os papais do ano.
Gus: E ai meu chapa.
Ju: Amiga, nos não iremos enrolar. Vinhemos aqui para convidar vocês para ser os padrinhos do nosso casamento.Jonas olhou pra Clarisse sorrindo e nos olharam e disseram: Mas é obvio que nos aceitamos..
Ju e Gus sorriram, e entregaram o convite.
Depois de alguns dias entregamos os convites dos outros convidados, fechamos contrato com o buffet e resolvemos fazer um book simples de casamento para as fotos no dia da festa...
Ja tava chegando o dia do casamento e eu com as madrinhas fomos escolher os nossos vestidos...
FALTANDO APENAS 1 DIA PARA O CASAMENTO E EU E O GUS ESTAVAMOS A MIL .
Gus: Amor, você vai ter que ir pro Hotel, eu ja paguei a diaria porque vc sabe que no dia do casamento nos nao podemos nos ver.
Ju: Sim amor, ja ajeitei minhas coisas e ja vou no final da tarde, tá?
Gus me abraçou e disse: Eu amo você e te espero no altar.
Sorrir e dei um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Roman pour AdolescentsSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!