Capítulo 52

256 5 0
                                    


No dia seguinte... 


CLARISSE NARRANDO: 

Despertei com o Jonas beijando meu rosto, olhei para ele e sorrir. Digo: Melhor maneira de acordar. 

Jonas sorrir e fala: Quero isso pra sempre, pode ser? 

Dou um selinho na sua boca e digo: Pode ser sim. - estico minha mãe até chegar na comoda ao lado para pegar meu celular. Quando vejo as horas, dou um pulo da cama e digo: Eita! To atrasada. 
Jonas se levanta e diz: Pra que? 

Começo a vestir minha roupa e digo: A entrega dos moveis no meu apto vai chegar em 20 minutos. 

Jonas veste uma roupa e diz: Eu te levo, vamos.

Pego minha bolsa e vou seguindo o Jonas até o carro...

Entro no carro, e jonas começa  a dirigir até meu apto..
Chego lá e os rapazes já estavam a minha espera. 

Me viro pro Jonas e digo: Amor, pode ir trabalhar. Eu vou ficar aqui para eles montar os moveis... 

Jonas me beija e diz: Qualquer coisa me liga princesa. 

Dou um sorriso e saiu do carro.

Acompanho os rapazes até o apto. Eles começam a fazer a montagem enquanto eu fico sentada em uma mesinha, com meu macbook fazendo uns relatórios atrasados do escritório. 

Depois de 3 hrs, termino todos os relatórios. 

Rapaz da montagem: Com licença, Dona Clarisse. 

Levanto o olhar e digo: Pois não. 

Rapaz da montagem: Já terminamos, ok? 
Sorriu e digo: Otimo, acabei de depositar o restante do dinheiro na conta da empresa, tá ok? 

Rapaz da montagem: Sim senhora. Estamos de saída. 

Abro a porta para eles e digo: Tchau, tchau. 

 Eles vão embora, e vejo meu apto quase todo pronto. Falta só alguns itens de decoração. 

Ligo para a empresa responsável de organizar minhas roupas e utensílios da casa em seus devidos locais... Confirmo que ela já pode vim. 

Sento no sofá e resolvo postar uma foto minha que já tava no albúm a algumas semanas. 

Mas quando abro o instagram vejo uma foto do Jonas e fico babando e rindo dos comentários...


INSTAGRAM. 

JonasCarter1: Feliz é o homem que constrói a sua história!😉👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JonasCarter1: Feliz é o homem que constrói a sua história!😉👏

AndersonH.: O cara é presença. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora