Capítulo 47

242 5 0
                                    


Clarisse narrando: 

Me arrumo até a casa da ju, e meu look escolhido é o que está na capa do capítulo.


Aproveito a foto e posto nas minhas redes sociais... 

Chego na casa da Ju, desço, caminho até a porta e toco a campainha... 

Ju abre a porta e a gente se abraça bem forte. 

Ju sorrir e fala: Amiga, como é bom te ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ju sorrir e fala: Amiga, como é bom te ver. 

Clarisse: Saudades sua vaca. 

Ju começa a rir e fala: me respeita que agora sou mãe de família. 

Clarisse: Vai ser sempre minha vaca. 

Ju: Te amooo, vem conhecer teu afilhado sua eguá. 

Foto da Família: Gustavo, Ju e o pequeno Miguel. 

Abraço o Miguel, e falo: Meu deus com esse menino já está grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abraço o Miguel, e falo: Meu deus com esse menino já está grande. 

Ju sorrir e fala: Meu menino cresce rápido mesmo.

Clarisse: Não invente mais de ir morar fora do país, eu nao aguento de saudade. 

Gus vem até a mim e fala: Oi cunhada, tudo bom? 

Levanto e abraço o Gus e falo: Tudo otimo. 
Olho pra eles, e falo: Que saudades de vocês. Tava até me sentindo sozinha. 

Gus pega o Miguel no colo e fala: Vocês tem mto o que conversar. Vou deixar vocês sozinhas. 

Ju sorrir e fala: Obrigada amor. 

Sorriu de volta e olho pra Ju e falo: Sua familia é linda!

Ju me olha e fala: Obrigada amiga, você me ajudou a formar a minha família. Mas quero saber de você. 

Olho pra ela e falo: To otima. 

Ju me olha e balança a cabeça negando e fala: Por que você não me disse que você e o Jonas terminaram? 

Abaixo o olhar e respondo: Amiga, você tava de lua de mel e bem pertinho de ter o bebe, ai quando você me disse que ia ficar em Los Angeles até o Miguel completar 1 ano, resolvi não falar nada. Sei lá, pra não estragar o momento que vocês estavam vivendo. Pq eu sabia que se eu contasse, você viria pro Brasil tentar juntar o casal novamente. 

Ju me olha séria e fala: Você tá certa, eu e o Gus viria correndo pro Brasil. Vocês são os nosso padrinhos de casamento, os padrinhos do meu Miguel. Eu não quero vocês longe, eu não quero vocês separados. 


Clarisse: Amiga, eu vou continuar sendo a madrinha do Miguel e de vocês, nada mudou. 

Ju: Clarisse, me diz o porque isso aconteceu. O que houve para vocês terminarem? Nenhum dos nossos amigos sabe dizer o motivo, nem você e nem o Jonas falaram nada. 

Engulo seco e fecho os olhos forçando e digo: Amiga, jonas terminou comigo logo após vocês irem pra lua de mel. - dou uma pausa e continuo - Ele viu vocês casando, tendo filho e ele disse que sabia que isso era um sonho meu também. Vivenciar tudo isso, mas não era um sonho dele, ele não queria nada daquilo e para não me magoar, era melhor terminar. E combinamos de não falar o porque para ninguém para que ninguém queira da palpite ou conselhos. E que era melhor assim.
Ju fica de boca aberta e fala: que filha de uma puta. E você deixou ele tomar essa decisão numa boa? 

Clarisse: Amiga, ele chegou assim de repente com esse assunto, ele tava muito decidido. Eu tentei conversar, e nada. Ele já tinha tomado uma decisão.

Ju: Você quer que eu e o Gus tome uma alguma atitude? 

Clarisse: NÃO, de jeito nenhum. Eu fiz um acordo com ele de não falar com ninguém. 

Ju: Um acordo inútil, Clarisse. 

Clarisse: Por favor, Ju. Eu não quero que fale com ele, eu não quero ter que ficar me humilhando pro Jonas. Eu comecei um relacionamento com ele sabendo que ele era um galinha e mulherengo, que gostava de viver em farra. 

Ju me olha aflita e diz: Vocês conversam ou se ver? 

Clarisse: Não. Eu vi hoje pela primeira vez desde o término na praia. 
Ju: E aiiiiiii. 

Clarisse: Quando ele me viu, se virou e foi embora. 

Ju balançando a cabeça negando e diz: Não acredito no que o Jonas fez.

Olho pra ela e digo: Ahhhh, antes que eu esqueça. Eu e o Anderson nos beijamos. 

JU ME OLHA DE BOCA ABERTA E GRITA: O QUEEEEEE?

começo a rir e conto o que houve e ela diz: Concordo com ele, e ele foi muito homem para chegar em você e dizer tudo isso. 

Concordo com ela e falo: Verdade. 

A Ju pega o celular e diz: Olha isso aqui... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho a foto e digo: Pq ta me amostrando isso? 
Ju: Toda vez que tu posta uma foto, ele posta outra. Parece que é pra competir. 

Começo a rir e falo: Eu não sei né, eu deixei de seguir ele. 

Ju: Ui, que desapegada. 

Olho pra Ju e digo: Amiga, tenho que ir, amanha eu tenho uma audiência muito cedo e ainda vou dá uma revisada no caso. 

Ju: eita que dedicada! Te amo, e obrigada pela visita. 

Me despeço do Gus e do Miguelzinho e vou pra casa...

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora