O GRANDE DIA DO CASAMENTO DA JU E DO GUS CHEGOU!
Ju narrando:
Acordei as 9 da manhã, tomei banho e tomei meu café da manhã.
Logo em seguida chegou as minhas madrinhas maravilhosas, junto com os cabeleireiros e os maquiadores para começar os preparativos.
Passamos o dia nos arrumando, fazendo a unha, cabelo e maquiagem e relembrando os bons momentos e o dia que conheci o Gus na praia.
Que graças as loucuras da minha amiga Clarisse, estamos aqui hoje realizando um dos meus maiores sonhos.
Clarisse: Quem iria imaginar que aquela pegação no bar da esquina da faculdade iria da em casamento e com um futuro filho? - rindo.Ju: Eu jamais imaginei para ser bem sincera. - rindo
Talita: Eu to tão feliz por esse momento. É o casal que realmente ficou junto apesar de tudo, e desde o inicio e eu amo essas coisas.
Clarisse: Amiga, tu é muito melosa. Credo!
Talita: Olha, você e o Jonas são os proximos.
Ju: SIIIIIIIIIIIM, você e o Jonas são os proximos a casar. QUEROOOOOO MUITO ESSE CASAMENTO.
Clarisse sorriu, abaixou a cabeça e disse baixinho: Eu tbm quero muito.
Começamos a comemorar e tomar um champanhe para celebrar!!!
Ja era a tarde e ja estávamos pronta e chegou a hora.
Olhei para as meninas nervosa, e elas me abraçaram.
Entramos no carro para seguir para a cerimonia...
Chegando no local da cerimonia, as meninas desceram do carro e encontraram seu par para entrar e seguir no altar...
Chegou o meu momento...
Desço do carro, me posiciono na frente com o meu pai do lado.
Começa a tocar a musica, entramos...
Olho todo o espaço, tudo tão lindo e delicado, escolhemos o cenário do nosso casamento ao ar livre, todos meus amigos e amigas que estiveram comigo todo esse tempo, minhas amigas no altar e meu noivo, o MEU GUS ali me esperando. Não aguento as lagrimas e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!