1 mês depois....
Clarisse narrando.
Depois do carnaval todo mundo se aquetou, não saímos mais só ficávamos conversando pelo grupo do whats.
Até a Ju tinha sumido, e tava começando a me preocupar.
Meu celular toca...
Era a Ju.
Clarisse: Oi amorzona.
Ju: Oi amiga. To precisando de você!
Clarisse: Opa, to sempre aqui. O que houve?
Ju começa a chorar no telefone.
Fico aflita e pergunto: Onde você está?Ju soluçando diz: Em casa, por favor vem aqui.
Desligo o celular e pego as chaves do carro e vou direto pra casa dela.
Chegando lá, entro e vou direto ao quarto dela.
Encontro ela sentada no chão encostada na cama com a cabeça baixa.
Solto minha bolsa no chão e sento ao lado dela.
Pergunto: O que ta acontecendo Ju? Eu to preocupada com vc.
Ju levanta a cabeça e me mostra o que tem nas mãos..
Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e diz: To gravida.
Abraço ela bem forte sem saber o que dizer. Ela começa a chorar...
Pergunto: O que o Gus falou sobre isso?
Ju me olha como se não tivesse entendendo o que falei e diz: Clarisse, eu e o Gus estamos juntos faz menos de 1 ano. E eu nao tive coragem de falar com ele sobre isso.
Clarisse: Sua menstruação ta atrasada a quanto tempo?
Ju: Era pra mim ter menstruado durante o carnaval, mas achei que por conta da folia não veio... Sei lá.
Clarisse: Vocês fizeram sem proteção?
Ju: Sim, no carnaval foi a unica vez porque esquecemos de comprar os preservativos.
Abraço a Ju com força e ela começa a chorar novamente.
Ju: Eu comecei a vomitar por tudo, tava sentindo muito enjoo e a menstruação atrasada, tava com medo de fazer o teste. Por isso eu sumi, porque eu sempre tava vomitando e não queria que vocês percebesse antes de ter a certeza;
Clarisse: Não se preocupe, eu vou estar aqui para te ajudar.
Ju: E se o Gus não quiser esse filho?
Olhos nos olhos da Ju e falo: Mas nos queremos! E vamos lutar por ele, tá?! Não importa o que o Gus vai dizer.
Ju sorrir e fala: Você é a melhor amiga do mundo.
Clarisse: Você vai falar com ele quando?
Ju: Hoje.
Clarisse: Tenho certeza que ele vai adorar a ideia, o Gus te ama e vai amar mais ainda esse bebê!!
Ju sorrir e fala: Espero que sim.
Limpo as lagrimas do rosto dela e falo: Va se ajeitar que vou chamar o Gus aqui, ta bom?!
Ju vai pro banheiro, e eu ligo pro Gus.
Gus: Oi princesa.Clarisse: Gus, aqui é a Clarisse.
Gus: Vixe, desculpa Cla. Cadê a Ju?
Clarisse: Tá no banho, ela pediu que você vinhesse aqui na casa dela, pode ser?
Gus: Chego ai em 10 minutos.
Clarisse: Beijos!
Ju sai do banheiro, se arruma e a campainha toca.
Olho pra ela e digo: Seja corajosa! Eu to com você, nao esqueça disso!
Saiu do quarto, abro a porta e o Gus tava lá, digo: Ela ta no quarto. E eu vou indo pq tenho umas coisas pra resolver. Beijos.
Saiu da casa da Ju e vou pra casa...
Ju narrando:
Fico andando de um lado pro outro no quarto, quando vejo o Gus entrando no quarto desconfiado sem entender o que tava acontecendo.
Gus: Oi amor, me chamou?
Ju: Sim, precisamos conversar.
Gus olha assustado, senta na cama e fala: Ok. Sobre o que?
Ju: É... - não consegue falar - eu espero que você apoie.
Gus estava com uma aflição que estava dava pra perceber e fala: Amor se você falar o que é, pode facilitar. Senta aqui por favor.
Ju senta na cama e entrega o teste de gravidez. E começa a chorar.
Gus olha e fica sem reação.
Alguns minutos de silêncio.
Gus: Eu vou ser pai. Que incrivel.
Olho para ele surpresa e falo: Oi?
Gus: Nos vamos ser uma família amor, precisamos nos casar. Quero tudo perfeito.
Ju: Você não tá bravo?
Gus: Por que eu ficaria bravo? Você está gravida de um filho meu, meu maior sonho é ter um filho e a mulher que eu amo tá gravida. Tem como ficar melhor?
Sorrio e fico aliviada.
Gus me abraça forte e beija minha barriga e fala: PAPAI AMA MUITO!
Me olha e me dá um beijo na boca.
NOSSA PRIMEIRA FOTO EM FAMÍLIA ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!