Capítulo 26

452 7 1
                                    

O dia amanheceu...

Foi uma virada de ano muito louca, muita bebida, azaração, pegação e ousadia. Alguns dos momentos no gif na capa do capítulo. O casal tirando a roupa era a Ju e o Gus que estão a todo vapor nesse relacionamento.

Clarisse subiu em cima da mesa e dançou até o chão ao som de MC KORINGA - PRA ME PROVOCAR, Jonas quando viu a cena no inicio morde os lábios vendo a Clarisse rebolando, mas depois percebeu que tinha vários caras chegando perto dela ficou louco de ciúmes e pegou elas no braços e saiu dizendo: ESSA JÁ É MINHA CARA, SAÍ FORA.

Clarisse narrando:

Eu e o Jonas acordamos quase meio dia com umas zuadas de alguém vomitando no banheiro ao lado.

Jonas me olhou como se não tivesse lembrando de nada. E perguntou: Amor, eu fiz muita besteira ontem?

Olho pra ele e digo: Não lembro. - e a gente começa a rir.

Levanto da cama, vou ao banheiro fazer minhas higienes e saiu com meu biquini, Jonas me olha de cima abaixo, e fala: Oh bicha boa e dá um tapinha na minha bunda. 

BIQUÍNI DA CLARISSE

Mando beijinho para ele e alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando beijinho para ele e alguém bate na porta...

Jonas revira os olhos e entra no banheiro.
Abro a porta e era a Bruna, Bruna fala: Oi amiga, vamos a praia?

Sorrio e falo: Vamos sim.
Dou um grito e digo: Jonas, to indo pra praia.

Fecho a porta do quarto e caminhamos em direção a saída

Passando pelo jardim da casa, Matheus dá um grito: EIIII, VÃO PRA ONDE AS DUAS DESSE JEITO?

Olho pra mim e pra Bruna e pergunto pra ele: Que jeito?

Matheus fala: Quase nua, o Jonas já viu isso?

Começo a rir e digo: isso é um biquini e ele aprovou, tá?

Matheus fica encarando a Bruna e nem dá atenção pro que eu falo, pego na mão da Bruna e saiu puxando ela.

E Matheus fica parado só olhando a gente sair.

Chegando na praia a Bruna diz: Eu nem te contei o que o Matheus me disse ontem.

Dou um mergulho no mar e falo: O que ele disse?

Bruna ajeita o cabelo e diz: Disse que era louco por mim, que nunca me levou a sério porque sabia que não seria fiel e não queria me magoar e pediu paciência para ele amadurecer.

Olho para ela de boca aberta e digo: Sério, Bru? QUE MASSA!!! - vou até ela e dou um abraço.- Eu to muito feliz por você, sério mesmo. Que ótimo saber que ele gosta de você também.

Bruna sorrir e diz: Obrigada por todo o apoio, não sabia que ia conhecer uma pessoa tão especial nesse fim de ano. Sempre nessas viagens eu fico sentada no canto, perto do Matheus ou quando ele tá muito bêbado, eu fico sozinha, mas nessa viagem tinha você e sei lá, ele ficou meio de segundo plano.

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora