Na manhã seguinte...Jonas narrando:
Acordo primeiro que a Clarisse, levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e desço para a cozinhar e faço um café da manhã...
Volto com uma bandeja na mão e coloco em cima da cama e dou um beijo na bochecha dela e falo: Acorda amor.Clarisse vai abrindo os olhos devagar, me olha, sorrir e diz: Bom dia amor.
Ela se senta na cama, e eu coloco a bandeja sob as pernas dela com torradas, Nutella, café, suco de laranja e umas frutas.
Clarisse: Que coisa mais fofa!
Vou para o outro lado da cama, sento ao seu lado e a gente toma nosso café juntos.
Quando terminamos Clarisse me olha e diz: Amor, isso foi muito surpreendente. Nunca imaginei você assim tão cut. -ela começa a rir.
Olho pra ela e diz: Ah amor, calma que ainda não acabou...
Ela me olha sem entender e diz: Como assim?
Abro a gaveta da comoda que está do meu lado, tiro uma caixinha, abro e digo: Quer namorar comigo, Clarisse?
Clarisse fica de boca aberta olhando para o anel de compromisso, e responde: Eu não sei se sorrio ou se choro de felicidade, tá? - fala rindo e continua - É claro que eu aceito amor.
Coloca a bandeja no chão e pula me abraçando.
Beijo o seu pescoço, e ela mordisca minha orelha.
Vou descendo a alça do sutiã da Clarisse e beijando seu ombro e descendo pros seios...
Clarisse vai descendo meu short devagar junto com a cueca, meu membro já está ereto.
Clarisse deita na cama, e eu tiro a calcinha dela, e vou chupando a bct dela todinha, e quando percebo que ela tá quase chegando ao limite, penetro e a Clarisse dá um grito de prazer e começamos a fazer amor até chegar no nosso limite e deitar um do lado do outro cansados e satisfeitos.
Clarisse levanta para tomar banho... Volta do banheiro enrolada em uma toalha e vai até o guarda roupa...
Pega uma roupinha simples e começa a se vestir.
Levanto e vou pro banheiro, tomo um banho, me visto e a gente volta a se deitar.
Deitados na cama, Clarisse fala: Amor, cadê o anel ?
Pego na cabeceira e coloco no dedo dela, Clarisse sorrindo, me olha e diz: é lindo amor.
Sorrio e digo: Tudo por você, meu amor.
Passamos o dia deitados, conversando, assistindo filme, comendo besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Ficção AdolescenteSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!