Capítulo 3

1.1K 17 1
                                    

Na foto da Capa está o Jonas.

Dizem por ai que sou o maior mulherengo da cidade, mas isso é que o povo gosta de aumentar, eu só estou curtindo a minha vida de solteiro, namorei por 4 anos uma garota, foi a primeira mulher da minha vida, me apaixonei perdidamente por ela e por imaturidade minha e dela também acabamos nos separando, e eu vim parar nessa vida de bebidas, festas e mulheres. 

Meu melhor amigo é o Anderson, o cara é super gente boa esteve comigo em todos os momentos da minha vida, principalmente quando a Beatriz terminou comigo (minha primeira e unica namorada), foram momentos difíceis, sofri muito, talvez isso explique o porque eu não levo nenhuma mina a sério. 

Tenho que falar da namorada do Anderson, sei que o cara é meu irmão, mas ele vacila demais com ela, a menina é super doce e apaixonada por ele, e ele trai ela direito, já dei vários toques pra ele, mas vocês acham que ele me escuta? Entra no ouvido e saí no outro. Ela sempre me pede conselhos e eu peço a ela, acabamos que virando grandes amigos também. 

Tenho que parar de papo e me arrumar aqui pro trabalho, pois o cuzão do Anderson já passa aqui. 

Vejo o carro do Anderson cruzando a esquina, ele para o carro em frente a minha casa com a música 99% anjo, perfeito mas aquele 1%, olho pra cara dele, começo a rir e falo: pow vei, uma hora dessa e tu já está com malandragem?! 

Entro no carro e vamos pro trabalho.

No caminho, pego meu celular e falo: Olha ai viado, o que tu perdeu nesse fds. Amostro o celular pro Anderson, ele olha começa a rir e fala: quem é ela ai man? 

Respondo: Não me faça pergunta difícil, liberaram as fotos da festa e quando fui ver tinha eu dando uns pegas nessa mulher ai. 

Rimos juntos e continuei contando os detalhes da festa. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora