Clarisse narrando.
Depois de quase 1 mês sem fazer nada, só em casa tentando me recuperar do fim do namoro com o Anderson e vendo ele se exibir com a nova namoradinha dias depois que terminei com ele não foi nada fácil, mas uma hora temos que sacudir a poeira e seguir em frente, não é ?
Era sexta-feira e estava determinada a sair de casa, e curtir uma balada.
Peguei meu celular e disquei um número...
~~ Ligando.
xxxx: Oi amiga, quanto tempo? Fiquei surpresa com sua ligação.
Clarisse: Ai Ju, precisamos sair hoje. Vai fazer algo de especial hoje?
xxxx: Tava pensando em pega uma baladinha mesmo, que tal irmos pra Sex on the Beach ás 22?
Clarisse: Passo na sua casa ás 21:30, pode ser?
xxxx: Fechado gata!
Ju era uma amiga minha de infância, mas como estava namorando estava afastada de todas as minhas amigas pois o Anderson tinha ciumes de todas, e sabe como é? Tinha que evitar sair com as meninas pra evitar brigas, mas agora ninguém estraga isso! To leve, livre, feliz. Já está passando da hora de seguir em frente e esquecer aquele idiota.
~~ A NOITE ~~
Começo a me arrumar, escolho o vestido mais colado e curto que tenho, coloco um salto alto, e faço uma make. Terminando de me arrumar, pego meu celular e ligo pra Ju...
~~ no celular ~~ Clarisse: Amiga, to saindo de casa.
Ju: Pode vim gata, to pronta. Só te esperando.
Clarisse: To chegando. Desligo o telefone rindo. Pego as chaves do carro e vou pra casa da Ju buscar ela.
Chego na casa da Ju, vejo ela toda arrumada, linda. Sorriu pra ela e falo: Entra logo ai loira gata.
Ela começa a rir, entra no carro e fala: Esse fim de namoro, fez muito bem a você, ein? Tá toda linda. Adorei.
Rimos juntas e sai dirigindo em direção a balada.
(GENTE NA FOTO É A JU QUE SE CHAMA JULIANA, A AMIGA DA CLARISSE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Novela JuvenilSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!