2 semanas depois...
Clarisse narrando:
Algumas semanas se passaram depois da viagem que fiz com o Italo para fugir da realidade. Trabalho, relatórios, tribunal, casa... Isso era o resumo dos meus dias. Aliás, tive alguns encontros com o Italo no meio da semana e alguns finais de semana tb. Estávamos nos conhecendo melhor, foi assim que decidimos o nosso relacionamento.
Manhã de uma sexta-feira
Acordei, e fiz minhas higienes no banheiro. Fui preparar uns ovos mexidos para comer com tapioca, mas o cheiro forte do ovo me fez enjoar e eu corri para o banheiro para vomitar.
Me limpei e decidir comer algo no caminho do trabalho.Me arrumei e me maquiei e fui para o escritório fechar alguns processos que estavam em andamento.
Passei o dia com enjoo e me sentindo mal. Pensei que tivesse com alguma virose, se eu não melhorasse até amanhã iria para o hospital.
No fim do expediente, recebi uma ligação da Ju pedindo pra mim tirar um tempinho pra ela ja que eu estava ah mto tempo sem ver eles.
Então sai do trabalho e fui em direção a casa da Ju.
Ju: OLHA QUEM APARECEU BRASEEEL
Clarisse: Amiga que saudade de vc - abro os braços para abraçar
Ju me abraça e diz: Deixa de mentira que se eu nao me humilhasse você nao teria vindo.
Clarisse: Oh amiga, ta tão corrido pra mim. Mtos processos para concluir.
Ju: Amo uma advogada, e ela é você
Sorriu e vou sentando no sofá.
Começamos a conversar sobre todas as novidades.
Fomos interrompidas quando o Gus chega do trabalho, ele vem me abraça e quando sinto o perfume dele, o vomito vem até a minha garganta e saiu correndo até o banheiro.
Ju vem atras de mim preocupada e sem entender o que tava acontecendo.
Quando saiu do banheiro a Ju e o Gus estavam me olhando assustados.
Digo: Amiga, acho que to com virose. Faz uns dias que eu to vomitando bastante.
Ju me olha desconfiada e joga um olhar pro Gus...
Olho pra eles sem entender e pergunto: O que eu perdi?
Gus me olha e pergunta: Você ta sentindo só enjoos?
Respondo que sim.
Ju sorrir e diz: Qual a probabilidade de você esta gravida, amiga?
Arregalos os olhos e digo: Acredito que nenhuma.
Gus começa a rir e diz: Tu num ta transando com o Italo não?
Respondo: Estou, mas não deu tempo de engravidar.
Ju sorrir e diz: Senta aqui amiga - apontando para a mesa de jantar.
Gus diz: Vou comprar um teste de farmácia, volto já.
Digo: Ei, não precisa!
Ju: deixa ele comprar, pelo menos tira a duvida.Enquanto o Gus foi comprar o teste, a ju me dá um copo de agua, e ela pergunta: Amiga, serio que tu engravidou do Italo?
Olho pra ela apreensiva e faço que não com a cabeça.
Ju me olha com um olhar compreensivo e diz: Se você tiver gravida nao precisa se apavorar, vai dá tdo certo.
Gus volta com o teste de gravidez e eu vou pro banheiro fazer o exame...
Saiu do banheiro com o exame na mão e mostro pra eles...
Ju me olha e sorrir e diz: Amiga que coisa maravilhosa, deu positivo!
Gus e Ju me abraça e eu só sei chorar...
Eles comemoraram bastante, mas eu fiquei em choque. Não sabia o que pensar, minha vida ia mudar totalmente depois desse dia e eu estava mto sem ação.
Pedi pra eles não contarem pra ninguém ainda, pois ainda iria organizar minha vida para isso.
Eles concordaram e depois de um tempo eu fui pra casa, eu fui logo dormir pra ver se tdo aquilo nao passava de um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!