Clarisse narrando:
Acordei por voltas das 6 da noite, olhei meu celular e tinha várias mensagens das meninas no grupo do whatsapp falando sobre pra onde nós iriamos hoje.
Comentei que ia também pra onde elas fossem.
Ficou combinado da gente ir para um barzinho, uma coisa mais leve já que a gente tinha metido o "pé na jaca" ontem e algumas das meninas ainda estavam de ressaca.
Fui olhar as redes sociais e vi que o Anderson assumiu relacionamento sério com a Julia, quando fui ver a foto era a mesma guriazinha que ele ficava quando namorava comigo. Curtir o status dele, e comecei a me arrumar, porque graças a Deus eu estou livre de gente infiel e falsa.
Look da Clarisse para o barzinho com as amigas!
Me produzir toda, e postei um foto nas minhas redes sociais....
Todos curtindo e comentando, até que o Jonas curte e comenta um coraçãozinho.
Anderson também curte... E eu só observo a cena desses dois viu. Começo a rir sozinha, e vejo que já são quase 9 da noite e a Ju me liga perguntando se vou passar na casa dela, respondo que sim e que já estou saindo.
Vou até o carro, entro e coloco o som para tocar e dirijo até a casa da Ju.Ela entra no carro e fala: Amiga, quem era o boy tendência que você ficou ontem?
Olho pra ela e digo: como sabe que eu fiquei com alguém ontem?
Ela começa a rir e fala: Me poupe Clarisse, o cara chegou em ti e depois vocês foram se esconder. É OBVIO QUE VOCÊS FORAM DÁ UNS AMASSOS.Dou uma gargalhada e falo: Ah amiga, nem me fale disso! Ele é melhor amigo do meu ex.
Ela me olha com a boca aberta e dá um grito: QUE PERIGOSAAAAAA! Pois ta ai que a senhora arrombou a boca do balão.
Prestando atenção no trânsito, respondo: Que isso Ju? - Rindo.
E a gente chega no barzinho, eu estaciono o carro. Vamos encontrar as meninas que já estão em uma das mesas. Sentamos e começamos a beber, a Ju começa a contar que eu fiquei com o melhor amigo do meu ex, e as meninas dizem que eu arrasei que isso sim é da a volta por cima. E eu só faço a rir.
Começa a tocar a musica "Aquele 1%" e as meninas dizem que é a minha música.
A gente faz rodada de tequila e tiramos uma foto pra postar no SnapChat. (foto na capa do capítulo)
E assim a gente a gente passa o resto da noite, até umas 2:30 da manhã porque a gente marcou que domingo de manhã a gente ia pra praia tirar a ressaca.
Depois eu fui deixar a Ju em casa, e fui pra minha.Chegando em casa e fui olhar as mensagens no Whatsapp e tinha várias do Jonas querendo saber onde estou. Respondo ele.
Whatssapp
Clarisse On: Em casa, pronta pra dormir. Beijinhos.
Ele me responde na mesma hora.
Jonas On: Eu to querendo saber onde você está desde ás 8 da noite de ontem.
Clarisse On: Perdão, não vi suas mensagens...
Jonas On: Tá querendo me fazer sofrer, é? kkk
Clarisse On: Jamais. Somos amigos, não é isso?
Jonas On: Teu beijo mexeu comigo.
Clarisse On: Eu percebi isso.
Jonas On: Vamos se beijar de novo?
Clarisse On: Vou pensar no seu caso. Boa noite, porque amanhã acordo cedo.
Jonas On: Vai pra onde?
Clarisse On: Praia com as amigas :P
Jonas On: Posso ir também?
Clarisse OFFLINE
E assim eu dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Fiksi RemajaSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!