Capítulo 48

231 3 0
                                    


Ju narrando:

Quando a Clarisse vai embora, eu me viro pro Gus e falo: Amor, temos que fazer alguma coisa. 

Gus estava segundo o Miguel no colo, me olha e fala: O que você quer fazer? A Clarisse disse que não era pra fazer nada.

Ju: Sério que você não quer fazer nada? São os nossos padrinhos, amigos e compadres. Eles se amam e eu sei disso. 
Gus fica balançando o Miguel nos braços e diz: E o que faremos amor? 
Fico pensando... dou um sorriso e respondo: Um jantar! 

Gus me olha e diz: Um jantar? - no tom sarcástico.        
Ju: isso amore, a gente convida os dois com o intuito do batizado do Miguel e assim faremos eles estarem juntos. 

Gus me olha incrédulo e diz: eu duvido que eles venham pra isso.

Reviro os olhos e falo: Homem de pouca fé. Eles vão vim sim e eu vou marcar isso para amanhã.  

Pego o celular e ligo pro Jonas.... 

Quando começar a tocar, passo o telefone pro Gus e falo: Faça ele vim.  - Pego o Miguel do braços dele. 

Gus revira os olhos e pega o telefone... 

Xxxxxx Ligação on Xxxxxx


Jonas: Fala ai meu parceiro. 

Gus: E ai viado 
Jonas: O que você manda? 

Gus: Amanhã eu e a Ju vamos fazer um jantar para falarmos do batizado do Miguel. Cola aqui

Jonas: Pow cara, eu tenho que conhecer meu afilhado mesmo né?

Gus: amanhã as 20 hrs, ta top? 

Jonas: Tá show! Vlw meu fih.

Gus: valeu.

Xxxxx Ligação OFF Xxxxxx

Pego o celular e mando whats para  a Clarisse e ela logo confirma. 

Olho pro Gus e falo: Tudo certo para o retorno do meu casal! 

Gus me olha e começa a rir e fala: Virou cupida né, amor? 

Sorrio de volta pra ele. 

Olho pro lado e vejo que Miguel dormindo no sofá, Gus me olha e dá um sorriso safado. 
Gus chega até a mim e fala: Vamos brincar de papai e mamãe agora, vamos? 

Mordo os lábios e falo: Brinco do que você quiser amor. 

Ele me coloca nos braços, e me leva pro quarto. Me joga em cima da cama e tira minha blusa, meus seios soltam pra fora. Gus tira sua blusa e deita por cima de mim, vindo me dá um beijo. 

Gus me beija, um beijo quente, gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gus me beija, um beijo quente, gostoso. vou puxando o seu short pra baixo, e ele desce a alcinha do meu sutiã, e abocanha meus dentro da sua boca e vai chupando e lambendo, e meu desejo aumentando. 

Nos despimos, ele me coloca de 4 e enfia seu membro dentro de mim, e eu dou um gemido alto. 

Sinto os movimentos de vai e vem revesando com lentos e rápidos.

Depois eu subo em cima dele e começo a kikar e rebolar com vontade, até chegarmos ao nosso limite. 

Deitei minha cabeça no seu peito e dormimos... 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora