Clarisse narrando:Após a noite de ontem e o nosso tão especial noivado, Jonas dormiu comigo no apto, mas como tínhamos que trabalhar no dia seguinte acordamos bem cedo.
Levanto, faço minhas higienes e me arrumo pra ir no escritório e logo após para o Fórum, Jonas levanta depois de mim, toma banho, se arruma e vem até a mim, me abraça por trás, beija meu pescoço e diz: Minha noiva quer comer o que no café da manhã?
Fico arrepiada com o beijo dele no meu pescoço, sorriu com a pergunta dele e digo: Se continuar desse jeito, eu vou querer comer você.
Jonas começa a rir e diz: Eita que ela acordou bem excitada.
Me viro pra ele e digo: Você chega com tudo pra cima de mim, quer que eu fique como? - dou um sorriso safado.
Jonas levanta os braços como se tivesse se rendendo e diz: Vou fazer panquecas.
Mando beijo e digo: Muito Obrigada. - Me viro pra frente do espelho, e continuo a me maquiar.
Termino de me arrumar, vou até a cozinha, tomo o café com o Jonas.
Ele se levanta, sai procurando as chaves e o celular pela e diz: Você quer carona?
Respondo: Não meu amor, eu tenho que ir no meu carro pq tenho uma audiência no fórum ainda hoje.Ele vem até a mim, me dá um selinho e diz: Te amo, qualquer coisa me liga.
Retribuo o selinho e digo: Tá bom, te amo tbm.
Jonas sai, termino o café e coloco a louça na pia.
Vou até o quarto, organizo minha bolsa e vou em direção a saída para mais um dia de trabalho.
Termino o meu dia, cansativo...
Meu celular toca, era a Bruna.
XXX INICIO DA LIGAÇÃO XXX
Bru: Oi amiga.
Clarisse: Oi Bru.
Bru: Amiga, eu a Ju, Talita e a Débora estamos na boate sex on the beach, relembrando os velhos tempo. Vem pra cá!!!
Clarisse: Caraca, vocês combinaram de ir e não me avisaram nada!
Bru: Deixa de cena, a gente combinou hoje. Se você olhar suas mensagens no whatsapp, vai ver o grupo que criamos. VEEEEEEEEEEEEEEM
Clarisse: To chegando ai...
XXX FIM DA LIGAÇÃO XXX
Chego na balada, encontro as meninas...
Ju: Olha só, a advogada importante apareceu.
Olhei pra ela e disse: Nem deveria ter vindo né? De ultima hora.
Débora: Ih mulher, deixa de besteira. Mas me diz, firme e forte com o Jonas?
Ju começou a rir e disse: Meu amor, no mesmo dia que voltaram saíram correndo lá de casa transar.
As meninas começaram a rir, e eu não me contive e comecei a rir tbm.
Digo: Confesso, eu estava em uma seca horrível!
Bruna me olha e diz: Amiga, um brinde pela volta do namoro de vocês. - Elas levantam as taças.
Eu interrompo e digo: Por favor, vamos brindar o NO-I-VA-DO! - Levando a mão, mostrando a aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!