Clarisse narrando:
Depois do almoço com o Jonas vim pra casa, ele me falou várias coisas mas pra falar a verdade não lembro de tudo pois estava chorando muito e na minha cabeça estava rodando toda hora a imagem do Anderson beijando aquela mulherzinha e isso me fazia chorar ainda mais.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e vesti um short curto e uma regatinha e fiquei deitada no quarto, refletindo sobre o que iria fazer com o meu namoro.
Anderson narrando:
Quando termina o expediente, entro na sala da Julia, dou um beijo nela e me despeço, em seguida ligo pro Jonas e ele disse que não voltaria pra casa comigo hoje pois tem alguns problemas pra resolver, então decido que vou logo na casa da Clarisse descobrir o porque ela não atende minhas ligações.
Entro no carro e vou até a casa dela.
Chego lá, aperto a campainha. Clarisse abre a porta e olha pra mim seria, nem me importo e vou logo abraçando ela e dando vários beijos em seu rosto, ela me empurra e grita: PARA COM ISSO ANDERSON, QUE NOJO DE VOCÊ SEU SÍNICO. Olho pra ela, e pergunto: O que houve meu amor, esta de TPM?
Ela me olha com cara de ódio, e fala: Qual teu problema? Se não estava mais afim de ficar comigo seria muito mais fácil e honesto terminar comigo. Olhando pra ela tenso, penso: PUTA QUE PARIU, ELA DESCOBRIU. Clarisse continua falando: Eu vi tudo hoje Anderson, você ficando com aquela biscate no restaurante.
Clarisse narrando:
Quando ele chega na porta da minha casa e me abraça com a cara mais lisa do mundo, me deu um nojo tão grande, como ele pode fazer isso comigo? Me trair? Porque? Eu sempre fui uma namorada esforçada e participativa na vida dele. Era muita falta de consideração e respeito por mim, por nós, por todos esse anos que passamos juntos.
Descarrego toda a minha raiva e ele fica calado, olhando pra mim sem dizer um "A", não seguro as lágrimas e começo a chorar, e falo: Anderson, vai embora. Nosso namoro terminou.
Ele olha pra mim com a boca entre aberta, espantando e sem acreditar muito no que estava acontecendo e fala: Clarisse, eu te amo, vamos conversar e se acertar por favor?
Olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas e falo: Não Anderson, acabou. Vai embora.
E ele sai da minha casa, com a cabeça baixa, quando vou fechar a porta ele se vira e insiste: Por favor Clarisse, pelo nosso amor, vamos resolver isso? Olho pra ele e respondo: Nosso amor acabou Anderson, adeus. ~ Fecho a porta~ Subo pro meu quarto e começo a chorar, até pegar no sono.
Anderson narrando:
Ver a Clarisse chorando e terminando comigo foi algo que eu nunca imaginei, fiquei sem reação quando ela terminou comigo, minha garganta fechou, não conseguia dizer um "A", nunca imagine o momento em que ela terminaria comigo, sei lá velho, pra mim ela sempre ia ficar ali comigo, ainda insistir pra gente conversar, trocar uma ideia pra ver se ela muda de opinião e ela não quis nem saber. Só sair da casa dela, peguei o carro e fui pra casa, inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!