Clarisse narrando:
Durante a viagem, nos conversamos sobre o trabalho de advogados, problemas amorosos, cantamos alto, rimos e nos divertimos...
Ás 11 hrs da noite, nós chegamos no cond, Italo estacionou o carro, pegamos as malas e fomos caminhando até o apto que iamos ficar.
Quando entramos, guardamos umas coisas na geladeira e o Italo diz: Clars, onde fica o quarto?
Olho ao redor, e digo: Vem, vou te mostrar... - caminho até o local onde seria o quarto, e me deparo somente com um quarto. Fico sem jeito, Italo logo percebe e diz: Tudo bem, eu durmo na sala...
Olho pra ele toda envergonhada e digo: Me desculpa, Italo. Eu não lembrava que aqui só tinha um quarto.
Italo toca no meu braço e diz: Não tem problema amor. - ele sorrir pra mim.
Respondo: Mas deixa sua mala aqui, não tem problema.
Italo coloca a mala nele no canto da parede, e tira a blusa na minha frente, deixando o seu abdômen a mostra, eu fico secando o corpo dele. E quando volto a prestar atenção, o Italo tá me olhando e rindo e diz: Tá tudo bem?
Balanço a cabeça, e saiu andando pra cozinha e digo: Tá sim.
Italo vem atrás de mim e diz: Quer um lenço?
Viro pra ele e digo: Deixa de ser idiota. - rindo.
Italo sorrir e diz: Pode secar, eu adoro. - morde os lábios.
Reviro os olhos e digo: Tá se achando, tadinho.
Ele me abraça por trás e beija meu pescoço, e diz: Você sabe se você quiser, eu quero né?
Fico arrepiada, pego um pano de prato, viro pra ele e bato no braço dele e digo: Deixa de ser safado. E me ajuda a guardar essa comida na geladeira.
A gente arruma tudo e o Italo diz: Vamos fazer algo pra comer...
Respondo: Vou fazer um jantarzinho pra gente.Ele sorrir e diz: Vou te ajudar...
A gente preparou um macarrão a carbonara, sentamos na mesa e começamos a jantar tomando uma taça de vinho.
Italo diz: Clarisse, não sabia que você cozinhava tão bem.
Clarisse: Já posso casar, bb. Só falta o noivo - sorriu.
Italo diz: Não falta mais, meu amor. Vamos casar amanhã na praia. - sorrir.
Clarisse: Sabia que é o meu sonho casar na praia?
Italo: Olha só, como eu sei de todos os seus desejos.
Começo a rir e digo: Você é uma graça, Italo.
Italo sorrir e me olha.
Encaro ele e digo: Vou dormir, to cansada. Hoje o dia foi cansativo. - Levanto da mesa.Italo me olha e diz: Se ficar com medo, é só me chamar.
Rindo, digo: Pode deixar. - Vou ate ele e beijo seu rosto.Vou para o quarto e me deito para dormir...
Escuto o Italo organizando as coisas, e assim fecho os olhos e durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Roman pour AdolescentsSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!