Jonas narrando:
Encontrar a Clarisse na festa e um pouco alterada foi estranho, ela nunca andava em festas e quando namorava até dizia que não gostava. Mas tudo nessa vida muda, né?!
A gente saiu da multidão e foi para um lugar mais afastado, conversamos e não sei o por que e como a gente se beijou. Nós dois estávamos bêbados, talvez o álcool tenha influenciado a gente a se beijar, mas não posso negar que o nosso beijo foi perfeito, maravilhoso. Clarisse teve que ir embora logo porque a amiga estava passando mal, mas depois que eu beijei ela não quis beijar ninguém da festa. O beijo dela tinha saciado minha vontade pro resto da noite e sabia que nenhuma ali beijaria melhor.
No dia seguinte, peguei meu celular e tinha uma mensagem no Whastapp do Anderson perguntando se eu tinha visto a Clarisse na festa, já que ele sabia que eu frequentava a Sex on the beach toda sexta e Clarisse postou no Instagram que estava lá;
O que responder pro seu melhor amigo nesse caso? Poh cara, eu vi sim e ainda dei uns beijos na tua ex.
Começo a rir sozinho, respondo a mensagem dele: Eu vi sim, estava ela e umas amigas uma mais linda que a outra. kkkk
Anderson responde: Filha da Puta kkkk Pegou alguma?
Quando leio aquilo, dá um nó na minha consciência. Respondo: Não macho. Nem cheguei perto delas não.
Anderson responde: Vacilão. Acho que vou voltar a frequentar essas festas pra me esbarrar na Clarisse "sem querer".
Respondo: Pois cuida!
Ele não me responde mais... Levanto da cama, tomo um banho e fico pensando se devo ir atrás da Clarisse pra esclarecer algumas coisas e não contar pro Anderson o que aconteceu.
Sei que ela ta solteira e eu também, mas poxa... Ex do meu melhor amigo, eu tava sempre andando com eles enquanto eles namoravam, é muito filha da putagem minha.
Me arrumo e resolvo ir na casa da Clarisse.
Clarisse narrando:
Acordo com uma dor de cabeça desgraçada, me viro de um lado pro outro e tudo o que passa na minha mente é dos beijos que eu e o Jonas deu ontem a noite. A gente sempre foi amigos, beijar ele foi estranho, mas ao mesmo tempo gostoso. Que beijo maravilhoso! Levanto da cama, tomo um banho, me arrumo e vou até a cozinha procurar algo pra comer...
Encontro minha mãe com uma mala enorme, pergunto a ela o que era aquilo.
Mãe: Filha, eu vou ter que viajar pro exterior. Tive umas reuniões e tenho umas pendências pra resolver por lá. Volto o mais breve possível ta? Te amo.
Ela saí de casa e grita por mim.
Vou até a porta da casa e falo: O que foi mãe?
Esculto ela falando com alguém: Pode entrar, ela ta na cozinha.
Vou abrir a porta e me deparo com o Jonas na porta. Me assusto e tento disfarçar a minha cara de felicidade de ver ali, e digo: Oi Jonas. O que houve?
Jonas me olha de cima a baixo, e lembro que tava com uma roupa super curta e justa. Fico com vergonha ao perceber.
Ele continua me olhando, parece aflito querendo falar alguma coisa. Olho pra ele sem entender, esperando ele falar algo, ele levanta e senta do meu lado, coloca a mão nas minhas coxas deixando a almofada cair no chão. Sinto a mão alisando minha coxa, sinto um arrepio na minha espinha. Ele me olha dentro dos olhos e fala: Clarisse, eu vim aqui por causa de ontem.
Eu engulo em seco, não sabia se estava preparada pra conversar sobre o nosso beijo de ontem.
Mas faço que sim com a cabeça.
Ele continua e fala: O Anderson veio falar comigo, perguntar se tinha te visto porque ele sabe que frequento a Sex on the beach e você postou nas redes sociais então ele ligou os fatos, eu disse que te vi sim, que tava com umas amigas. Ele perguntou se eu peguei alguma, eu disse que não cheguei nem perto de vocês. - Ele me olha esperando uma reposta, uma reação minha.
Respondo ele e digo: Ótimo! - dou um sorriso de lado.
Ele me olha de um jeito estranho e fala: Você ficou com raiva? Olha, eu não tive coragem de dizer pro meu amigo que beijei a ex namorada dele. Aliás a gente sempre andou juntos, nós três. Seria bastante estranho.
Olho pra ele e falo: Relaxa. Já passou, e outra foi só um beijo sem importância né? - dou um sorriso falso.
Ele me olha e levanta uma das sobrancelhas e fala: Foi sem importância?
Respondo: O que foi, Jonas? Pensou que eu ia me apaixonar? Por favor Jonas, eu sei como é a sua vida. Eu fui a 8º da sua lista de 15 mulheres da noite?
Jonas fica paralisado e com a bota entre aberta e diz: Clarisse, o que é isso? Eu sei que sou um cara conquistador e que gosto de beijar e curtir com mulheres, mas eu respeito você! Sempre respeitei, você era como uma irmã pra mim. Jamais trataria você como uma qualquer.
Coloco a mão na boca como se estivesse surpresa com o que ele falou e digo: NÃO ACREDITO JONAS!
Ele fica me olhando sem entender e eu continuo: Foi você que se apaixonou agora? Começo a rir alto.
Levanto do sofá, e falo: Você é uma graça, Jonas. Se a sua preocupação é o Anderson descobrir, relaxa. Eu não pretendo contar, o Anderson não tem nem o que ta preocupado com minha vida.
Jonas aparenta está surpreso com a minha atitude. Ele achava o que ? Que ia ficar toda apaixonadinha por ele? Me poupe. Queria curtir a vida. Beijar mais bocas e conhecer gente nova! Ele só foi o primeiro na minha lista de quem vou beijar enquanto estiver solteira....
Jonas se levanta do sofá, respira fundo e fala: Que bom que nos entendemos Clarisse. Assim ninguém sai machucado da história.
Ele vem até a mim, me abraça forte. Meu coração só falta sair pela boca, ele beija meu pescoço, fico toda arrepiada, mas vou me soltando do abraço dele. Vou até a porta e abro e digo: Tchau Joninhas. Cuida que hoje é sábado e tem mais festa!
Ele vem caminhando até a porta, para e diz: Vamos pra qual hoje?
Dou um sorriso safado e digo: Você vai ter que descobrir.
Ele dá um beijo no meu rosto e sai. Vejo ele entrando no carro e dando partida. Vou para o meu quarto e volto a dormir pq preciso recarregar as energias para mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!