Capítulo 57

205 3 0
                                    


Jonas narrando: 

Depois que a Clarisse ficou sabendo da história com a Talita, fiquei tão desorientado, eu não sabia o que fazer depois daquilo. 

Fiquei pensando se seria uma boa ideia ir na casa da Talita, mas resolvi não aparecer por lá... 

Whatsapp On: 

Talita: Jonas, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu com a gente. 

Jonas: Não tem o que falar, Talita. 

Talita: Não sei como agir perto da Clarisse, é estranho demais esconder que eu e o noivo dela estávamos transando. 

Jonas: Esquece isso, cara! Eu nem lembro mais que isso aconteceu. É PASSADO!!!!!!!!

Talita: Na hora de gozar comigo era ótimo, né? Agora que voltou com ela, fica me esnobando. 

Jonas: Qual parte tu não entendeu que foi só passa tempo, diversão. 

Talita: Você é um nojo! 

Jonas: Tu também tava gozando e nem tava reclamando. Você sabe também que tudo aquilo era só sexo, nada mais que isso. Você mesmo me falava que tava me usando.

Talita: Não pensei que você e a Clarisse iam voltar. 

Jonas: Tu sabe que sou pirado na Clarisse, vei. Que era só esperar um tempo que eu ia tentar ter ela de volta. 

Talita: Agora eu que to fudida. 

Jonas: Só não venha dizer que se apaixonou, que eu vou mandar tu tomar no cu. 

Whatsapp OFF.


Talita narrando: 

Que ódio do Jonas, ele não pode me tratar dessa forma. O erro foi nosso, eu e ele vivemos juntos porque queiramos, fingir que isso não existiu é tão imaturo e ainda mais pq tudo o que mais quero é falar a verdade pra Clarisse. Sei que isso pode acabar com o relacionamento deles, mas isso aconteceu quando eles não estavam juntos. NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESCONDENDO ISSO. 

Olho pro celular tocando, era  a Clarisse... 


LIGAÇÃO ON: 

Talita: Oi amiga. 

Clarisse: Tá em casa? To passando ai. 

Talita: To, vem. Vamos conversar! 

Clarisse: To chegando! 

LIGAÇÃO OFF

Vejo o carro da Clarisse estacionando, vou até a porta. 

Clarisse entra e diz: Oi Talita. Como você está? 

Talita: Bem, minha flor. O que devo a honra? 

Clarisse me encara, e diz: Vou ser bem direta. Eu sei de você  e o Jonas. 

Engulo seco e fico com os olhos arregalados olhando pra Clarisse. 

Ela senta no sofá e continua: Quero que você me conte a sua versão. 


Sento no sofá de frente a Clarisse e digo: Quero começar pedindo desculpas! 
Clarisse fecha os olhos e faz não com a cabeça e diz: Não, Talita. Só me conta o que aconteceu. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora