Jonas narrando:
Chegou o dia da nossa viagem de carnaval, tinha ido ao mercado comprar umas bebidas e carnes para a viagem e logo quando cheguei fui arrumar as malas.
Acordei por volta das 8 da manhã, tomei um banho, vesti minha roupa e fui em direção ao carro com as bagagens, coloquei tudo dentro do carro, era por volta das 9 da manhã quando liguei para a Clarisse.
XXX LIGAÇÃO PARA CLARISSE XXX
Clarisse: Bom dia amor
Jonas: Oi princesa, ta pronta?
Clarisse: Só penteando o meu cabelo, e você?
Jonas: Estou aqui em frente sua casa te esperando.
Clarisse: To saindo!
xxx Fim da ligação xxx
Alguns minutos depois, Clarisse sai com duas malas e eu desço do carro correndo para ajuda-la.
Jonas: Amor precisa de tudo isso?
Clarisse coloca a mala dentro do carro e diz: Amor tem outra mala lá dentro, pode pegar?
Arregalo os olhos para ela e digo: Clarisse a gente só vai passar uma semana lá.
Clarisse me acompanha até a casa rindo e diz: eu sei bobo.
Pego a ultima mala, Clarisse tranca as portas e em seguida entra no carro.
Fecho o porta malas, entro no carro e antes de dá partida pergunto: Porque tudo isso?
Clarisse se arrumando no espelho do quebra sol, começa a rir e fala: Amor, é porque to levando a decoração da festa a fantasia, tem as nossas fantasias e algumas comidas que to levando também, fora as minhas roupas.
Dou partida no carro e digo: Não precisa se arrumar mais, ta linda do jeito que está!
Clarisse sorrir, e me dá um beijo no rosto.
Seguimos viagem com a Clarisse mudando de música sempre, e as vezes cochilando...
Jonas pensando: como eu tenho sorte de ter essa mulher pra mim.
Chegando na casa por volta das 11 da manhã, a maioria da galera já estava por lá.
Matheus veio até o meu carro, me ajudou a descer com as malas.
Clarisse ficou conversando com a Bruna, ao lado do carro...
Depois que eu e o Matheus colocamos todas malas no quarto, chamo a Clarisse pra me ajudar a organizar as coisas.
Ela dá um abraço na Bruna e vem em minha direção, seguro a mão dela e vamos ao quarto.
Começamos a organizar tudo, colocar as roupas no guarda roupa que tinha lá.
Clarisse me mostrou minha fantasia e eu adorei.Pedi pra ver a dela, e ela disse que era surpresa.
Depois de organizar tudo, levei as carnes e bebidas para a cozinha, organizei tudo e Clarisse me chamou pra dormir pq estava cansada.
Deitei com ela na cama e dormimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Roman pour AdolescentsSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!