Capítulo 35

289 6 0
                                    


Durante a festa... 


Todos estavam dançando, bebendo e se divertindo... 


Clarisse narrando:

Ju chegou perto de mim dançando, me entregou um drink e falou: A festa tá um arraso, amiga! 

Sorrio e digo: As melhores organizadoras de eventos tá é aqui. - a gente faz um brinde. 

Jonas chega dançando e jogando confete na gente, e começamos a dançar.


Tudo estava indo bem, na maior alegria até que percebemos um clima chato entre a Bruna e o Matheus.

Bruna bebeu demais e começou a dar pt, tendo crises de ciumes, brigando com o Matheus dizendo que ele estava olhando para a bunda da Clarisse. 

Matheus perdeu a paciência e deu um empurrão na Bruna que ela caiu no meio do salão. 

E ele saiu furioso da festa. 

O som foi desligado

Todos nos ficamos sem reação, corri para acudir a Bruna e ela me disse com arrogância: Me solta sua quenga. 

Se afastou de mim, levantou sozinha e saiu correndo da festa. 

Fiquei sem entender o que aconteceu e o Jonas chegou perto de mim e perguntou pq ela me chamou de quenga.

Clarisse: Eu não sei. 

Talita e Rafael entraram no salão perguntando o que aconteceu e todos estavam sem saber o que aconteceu...

Falei alto: Gente, não vamos estragar a nossa festa por causa desse episodio. Vamos voltar a nos divertir. - e o som voltou a tocar

Sai do salão de festa atrás do Matheus, Jonas veio atras de mim e disse que eu nao iria sozinha..


Encontramos o Matheus sentado em umas pedras perto do mar, sentamos ao lado dele.

Matheus estava chorando. 

Clarisse: Oi Matheus, como você está?

Matheus: Clarisse? - limpa as lagrimas - Eu to bem. 

Clarisse: Você quer me contar o que aconteceu na festa? 

Matheus: - respira fundo - Só que eu namoro com uma pessoa infantil. 

Jonas: E ai meu velho, o que ela aprontou agora? 

Matheus: Eu to envergonhado pelas coisas que ela fez, eu não sei nem se quero ficar com ela depois disso. 

Clarisse: E o que foi, math?

Matheus: Ela estava com ciumes de você, Clarisse. Dizendo que eu estava olhando para sua bunda, que você estava rebolando e se insinuando pra mim. 

Jonas me olha e pergunta: E você estava olhando pra bunda dela? 

Matheus: É claro que não cara, eu respeito todas as minas que anda com a gente. Principalmente quando tem namorado. 

Clarisse: Matheus, eu não sei nem o que dizer. Mas acho melhor você conversar com ela com mais calma, você agrediu ela na frente de todo mundo e ela ainda me chamou de quenga, acho que sei lá foi muito humilhação pra ela. Vocês deveriam conversar melhor. 

Matheus se levanta e diz: Vamos voltar pra festa, nao vamos deixar aquela mimada estragar o nosso carnaval. 

A gente se levanta e vai caminhando pra festa, matheus fala: Vocês são um casal incrível, um dia quero ter um relacionamento igual de vocês. E nos abraça. 

Sorrimos e voltamos pra festa. 

Chegando na festa a Talita estava muito bebada e se beijando com o Rafael,  Ju estava na pista de dançando ate o chão. 

Entramos e fui direto para o bar tomar umas e relaxar. 

O restante da noite foi tranquila, Bruna sumiu, e todos os outros ficaram na festa dançando e se divertindo... 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora