Depois da conversa com a minha mãe, resolvo ir para a praia sozinha mesmo. Só pra me bronzear e relaxar um pouco antes da mudança...
Coloco meu biquíni e vou em direção ao carro e dou partida...
Chegando na praia, me deito de bunda pra cima e coloco os fones de ouvido enquanto me bronzeio.
Passado uns 15 minutos, me viro de frente e fico no sol de olhos fechados.
Até ouvir uma voz me chamando, abro os olhos e era o Italo (o boyzinho da faculdade que fiquei com ele uma vez quando estava com o Jonas).Me sento e falo: Oi Italo. Quanto tempo;
Italo senta na areia comigo, beija meu rosto e fala: Muito tempo mesmo. Desde a formatura.Sorriu e falo: é verdade.
Italo: Tá sozinha?
Clarisse: Sim. Vim só para pegar um bronze.
Ele sorrir e fala: e como sempre mto bonita né?
Começo a rir e falo: A tendencia é só melhorar.Ele me olha e fala: eu não tenho duvidas.
Chamo o garçom e peço um drinque, Ítalo pede o mesmo e começamos a conversar sobre como estar sendo a vida pós faculdade.
Ítalo disse que está atuando como advogado, mas está se especializando e estudando mais para se tornar um juiz.
Nossos drinques chega e começamos a beber. Pedimos outro drinque, e o Italo toca em um assunto.
Italo: Clares, você lembra daquele dia do bar que a gente se beijou?
Clarisse: Lembro sim, eu não estava bêbada.Italo sorrir, e fala: Muito bom o seu beijo.
Fico com vergonha e falo: Obrigada, você beija mto bem tbm.
Italo começa a rir e fala: quer repetir?
Olho pra ele e arregalo os olhos e falo: Você é bem direto né?
Italo me olha com um olhar sensual e fala: Sempre fui.Quando ele vem em direção pra me beijar, eu viro e ele beija meu rosto. Abraço ele pelo pescoço e falo: é melhor sermos somente amigos, Ítalo.
Ele me olha um pouco decepcionado e responde: Tudo bem, Clares.
Meu celular toca, atendo e era a Ju...
CLARISSE: Oi amiga.
Ju: Quero que tu venha aqui em casa, por favor.
Clarisse: Você já está no Brasil:Ju: AHHHH SEMANAS MEU AMOR.
Clarisse: Chego já ai, meu amooooor.
xxxFim da ligaçãoxxx
Olho pro Italo e falo: Eu tenho que ir, a Ju voltou pro Brasil e preciso ver meu afilhado.Italo: Quem diria que a Ju seria a primeira a casar e ter filhos, né?
Sorriu e falo: A Ju tem mta sorte.
Italo: Pois até depois, clares. - Ele levanta e me abraça.
Abraço ele de volta, pego minhas coisas e vou andando até o carro.
quando olho pra frente, vejo o Jonas no chuveiro.
Meu corpo trava, não consigo me mexer e fico parada olhando para ele.
Engulo seco, quando ele vira para desligar o chuveiro ele me ver e para o que estava fazendo e me encara mesmo estando distantes por alguns metros de distância.
a gente fica sem ação por alguns segundos, até que ele se vira e sai andando em direção contraria a minha.
Meu coração aperta, e volto a caminhar.
Desde que terminamos a 10 meses, não nos vimos e nem nos falamos.
Chego até o meu carro, entro, e fico alguns minutos parada sentada e bato com força na direção do carro e dou partida no carro.
Vou até em casa, tomo banho, visto uma roupa e vou para a casa da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Подростковая литератураSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!