Ju narrando:
O passeio de barco só serviu pra mim ficar muito bêbada, eu e o Gus já estavam louco de tesão um pelo o outro, e foi só chegar na casa que fomos logo pro quarto.
A gente começa a se agarrar pela escada, e vai se abraçando e se beijando até o quarto.
Chegando lá, tiramos a nossa roupa e começamos a nos pegar.
Gustavo: Você tem certeza que quer fazer isso mesmo?
Ju: Sim, eu quero. - falei ofegante.
Gustavo tira a cueca, e seu membro era enorme e estava muito duro.
Sentei na cama, e ele tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios. E subia e beijava meu pescoço e eu já estava louca de tesão vou me deitando na cama, ele tira minha calcinha com a boca e começa a chupar minhas partes e eu fico gemendo bem baixinho e acariciando os cabelos dele.
Gustavo para de chupar e se deita em cima de mim e introduz seu membro em mim e eu dou um gemido alto.
Começa os movimentos de vai e vem, ele beijando meu pescoço e eu arranhando suas costas.
Nós dois gemendo, e o Gustavo falava o quanto eu era gostosa.
Até que chegamos ao nosso limite, ele deitou do meu lado, a gente se abraçou e dormiu.
Clarisse narrando:
Vou para meu quarto, vejo a Ju e o Gus se agarrando pelo corredor, e passo discretamente por eles e entro no meu quarto.
Esses dois estão sem limites. Começo a rir sozinha.
Tiro meu biquini e entro no banheiro, tomando banho...
Saiu do banheiro, visto um shortinho curto e um top e fico penteando meu cabelo na frente do espelho e o Jonas entra no quarto e vai direto pro banheiro.
Depois de uns 15 minutos saí todo molhado, eu já estava sentada na cama mexendo no meu celular, olhando as redes sociais.Vejo que a Ju tinha postado uma foto dela na praia que eu tinha tirado, curtir a foto e comentei:
Clarisse comenta: OH BICHA GOSTOSAAAAAAA! <3
FOTO QUE A JU POSTOU DELA NA PRAIA.
Jonas, veste uma cueca e eu olho para o abdômen dele e mordo os lábios.
Ele me olha, começa a rir e diz: O que foi, Clarisse?
Percebo que tava secando ele na cara de pau, começo a rir e digo: É que eu tava distraída.Jonas sorrir e vem até mim, beija minha boca e chupa meus lábios. e fala: Tu usa essas roupas só pra me provocar né? Porque tá demais, meu Deus!!!
Tira o celular da minha mão e coloca na mesinha ao lado da cama, tira o lençol que estava em cima das minhas pernas.
Se aproxima de mim lentamente, beija meu pescoço e dá uma leve mordida na minha orelha e isso faz arrepiar até a minha alma.
Devagar ele vai beijar meu pescoço e vai descendo até meus seios, desce devagar a alça do meu camisola e beija meu ombro. Fecho meus olhos sentindo a mão dele deslizar nos meus seios.
Ele beija meus seios e vai chupando devagar.
Para de fazer tudo, me olha dentro dos olhos, sorrir. Encaro ele e sorriu de volta.
Jonas me dá um beijo que tira todo meu folego, e assim ele tira toda a minha roupa e eu a dele.
Ficamos nus, e eu deito com ele em cima de mim ainda nos beijando.
Ele introduz seu membro dentro de mim e enfia com carinho, olho para ele, Jonas me encara e pergunta: Tá tudo bem?Sorrio e digo: Tudo ótimo. - Coloco a mão sobre seu pescoço e ele começa a fazer movimentos de vai e vem sem para, as vezes com força e outras vezes com mais leveza.
Chegamos ao nosso limite, ele ainda em cima de mim fica me olhando.
Pergunto: O que foi, amor?
Ele diz: Nada. Só admirando sua beleza.
Sorrio para ele.
Jonas levanta e vai tomar outro banho.Quando ele sai do banheiro, eu entro e tomo banho.
Vesti meu camisola e a gente se deita e dorme de conchinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!