Capítulo 22

576 9 0
                                    


Na quarta-feira todo mundo começou a arrumar as malas. Dia 31 seria no sábado, mas a gente ia pra casa de praia na quinta-feira. 


Quinta de manhã, Jonas estava buzinando em frente a casa da Clarisse. 

Clarisse narrando

Escuto a buzina, saiu de casa com minha mala e vou em direção ao Jonas no carro. Coloco minhas coisas no porta malas, abro a porta e sento no banco do carona, me estico e dou um selinho no Jonas. No carro estava tocando Jorge e Mateus.

Jonas vai dirigindo até a casa da Ju, passamos pra buscar ela e logo depois vamos buscar o Gustavo. 

Chegando na casa do Gustavo, ele entra, dá um beijo na Ju e fala com a gente: E ai meu casal favorito. 

Sorrio pra ele e digo: Bom dia Gus. 

Ele sorrir de volta e passa o braço pelo pescoço da Ju e ela apoia a cabeça no ombro dele. 


1 hora depois a gente chega na casa de praia do Matheus, descemos do carro, pegamos nossas malas e o Matheus foi levando a gente pros quartos e ele pergunta: As meninas vão querer ficar em um quarto, ou é Jonas e Clarisse e Gustavo e Ju? 

A Ju me olha toda sem jeito e diz: Amiga, vou ficar com o Gus, tem problema pra você? 

Respondo: É claro que não, amiga. 

Matheus começa a rir e fala: A Ju é esperta, rapaz. 

Matheus leva a gente pro nosso quarto e diz: Vocês vão ficar aqui pombinhos, o quarto vizinho é o meu, então não se assustem se de madrugada ouvir alguma mulher gritando. 

Jonas começa a rir e fala: Oh bicho doido. Relaxa. 

Ele sai do quarto, e o Jonas vem até mim e me abraça e fala: Nosso melhor ano novo. 

Sorrio e falo: Eu não tenho dúvidas disso. 

Ele coloca a mão na minha cintura, aperta, vai beijando meu pescoço e eu fico toda arrepiada, coloco minhas mão por debaixo da blusa dele e vou arranhando de leve com minhas unhas, Jonas dá um gemida de leve nos meus ouvidos e a gente começa a se beijar com força, com desejo. 

Até que a Ju abre a porta de uma vez me chamando, mas quando ela ver a gente fica toda vermelha e diz: Ih desculpa gente. 

Eu e o Jonas se solta, e eu sorrio e falo: Sem problema, o que foi Ju? - ajeitando a minha roupa. 

Ela fica toda sem jeito e diz: Era pra gente dá uma volta na praia, pq as meninas só vem amanhã e o Gus tá ajudando o Matheus na churrasqueira.

Jonas, pega o oculos de sol que estava jogado em cima da cama e fala: Eu vou ajudar eles também. E sai do quarto. 


A Ju dá um sorriso, fecha a porta quando o Jonas saie diz: Ai amiga vocês iam transar né? Desculpaaaaaaaaaaaaaaaa. - Junta as mãos como se estivesse rezando. 


Começo a rir e falo: Não amiga, relaxa. As coisas só esquentaram, mas de boa.

Ju: Pois veste teu biquíni e vamos logo, sua eguá. A noite vocês fazem saliência... 

Começo a rir e procuro meu biquíni dentro das coisas.

Visto o biquíni e vou com a Ju, a gente sai da casa sem os meninos ver. 

Atravessamos um morro de areia e chegamos na praia, a gente saí correndo e entra mar. 

a gente fica um tempo dentro do mar, depois a gente fica na areia da praia conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a gente fica um tempo dentro do mar, depois a gente fica na areia da praia conversando. 

Ju desabafa: Amiga, eu acho que hoje e o Gus vamos ter a nossa primeira vez. 

Começo a rir e falo: Aêêê, vai tirar o atraso né? 

Ju sorrir e fala: Aff, tu é besta. 

Falo: Mas sério amiga, torço muito que você dêem certo. Vocês combinam demais.

Ju: Sério amiga? Eu to gostando muito dele. 

Clarisse: Eu se... - Meu celular toca e a gente é interrompida, era o Jonas. 


Ligação -- 

Clarisse: Oi Jonas. 

Jonas: Cadê vocês? 

Clarisse: Estamos aqui na praia. 

Jonas: Vem pra cá, vamos fazer um passei de Iate.

Clarisse: Chego já. 

FIM DA LIGAÇÃO. 

Ju: O que foi, amiga? 

Clarisse: Jonas tá chamando a gente pra fazer um passeio de iate.

Ju: AMOOO, vamos logo. 


Caminhamos até chegar na casa. 

Os meninos estavam só esperando a gente. Tinha chegado mais algumas pessoas, mas eu não conhecia ninguém. 


Jonas chegou do meu lado, segurou minha mão e a gente foi pro Iate...


Chegando lá, o iate saiu e a gente começou a beber champanhe. O Matheus veio apresentar pra mim e a Ju as duas meninas que tinha chegado, Paula e Bruna. 

O Jonas saiu com o Matheus e deixou a gente conversando, continuamos a beber e a conversar.

Começou a tocar umas músicas e a gente começou a dançar, e beber mais. A Ju e o Gustavo já estavam um pouco alterados e se agarrando na frente de todo mundo. 

Eu pedi para uma das meninas tirarem uma foto minha. A Bruna pegou meu celular e tirou... 

                                                        Postei no meu instagram a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                        Postei no meu instagram a foto. 


Depois de um tempo Jonas veio até a mim e começou a me abraçar, me beijar. 

Jonas: Você tá muito linda.

Clarisse: Você também, amor. 

Jonas dá um beijo no meu pescoço e sussurra: e gostosa também. 

Mordo os lábios, e ele diz: Faça isso aqui não, pq vou perder o controle. 

Começo a rir e ficamos conversando normal...


Já estava quase anoitecendo e voltamos para a casa. Chegando o Jonas fica com os meninos bebendo e comendo umas carnes e eu aproveito e vou tomar um banho. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora