Capítulo 27

391 4 0
                                    


Um novo ano, novos amores e em tão pouco tempo a vida deu várias voltas e muitas coisas mudaram.

Jonas narrando:

A vida estava começando ao voltar ao normal, sem muitas festas e comemorações.

Clarisse arranjou um estágio de Direito e eu voltei para o meu trabalho, eu sempre ia buscar ela no fim do expediente.

Passado uma semana depois da nossa viagem de ano novo, a galera se afastou e cada um ficou mais na sua. Matheus e Bruna começaram a namorar, a Ju e o Gustavo também estavam namorando e eu e a Clarisse ainda enrolados. Eu estava com medo de começar a namorar e começar as brigas e desentendimentos. Não estava afim da parte chata de um namoro, percebi de uns tempos que a Clarisse queria firmar um namoro já que estávamos a um bom tempo juntos e a gente já estava tendo relações sexuais, que para Clarisse era algo muito sério, já que ela só teve um homem na vida dela, no caso dois, comigo. Ela não era do tipo que saía transando com todo mundo por ai, ela levava isso a sério e pra mim já era algo normal que podia ser feito com qualquer gostosa que eu quisesse ter relações, e depois da viagem a gente meio que estava se estranhando em relação a isso.

17:30hrs da tarde...

Meu celular toca... Olho na tela e ela a Clarisse ligando.

Atendo.

Jonas: Oi Clarisse.

Clarisse: Oi. É só pra te avisar que não precisa vim me buscar aqui no estágio.

Jonas: Por que?

Clarisse: Vou sair com a Talita e a Débora.

Jonas: Ah. Posso ir na sua casa mais tarde então?

Clarisse: Não sei que horas vou chegar. Depois a gente se fala, Beijos.

Fim da ligação...

Fico pensando sobre essa saída repentina dela com as amigas solteiras... A Clarisse só saía com a Ju, mas já que está namorando não está mais tão disponível... Fico receoso com isso, mas tento não pensar e deixar pra lá.

Clarisse narrando:

Já comecei a estagiar na faculdade, e tudo está caminhando perfeitamente na minha vida, só a parte do Jonas está sempre mudando de assunto quando eu falo pra gente se oficializar, parece que não quer nada sério comigo, fica só enrolando, e ultimamente vejo que ele tá me evitando.

Quando eu estava trabalhando, as meninas mandaram um whats me chamando pra sair com o pessoal da nossa turma da faculdade e eu topei na hora.

Pedi pra Talita levar um shortinho jeans para mim trocar quando chegasse no barzinho.

Quando deu umas 19:30 da noite, as meninas passaram no meu trabalho para me buscar. Passamos no shopping e eu fui no banheiro me trocar, aproveitei e comprei um perfume novo.

Entramos no carro e fomos em direção ao barzinho, já era quase 9 da noite e estava lotado.

Sentamos na mesa com o pessoal e começamos a beber.

A Talita e a Débora estavam com os ficantes delas, e eu fiquei que sobrando mas estava com os amigos da nossa turma da facul e tava conversando com um e outro, mas nada demais e estava começando a ficar com tédio.

Até que o Italo, um bonitinho da nossa turma pediu pra sentar do meu lado e começou a conversar comigo sobre os estágios, sobre algumas matérias que tínhamos dificuldades e a gente começou a se soltar e conversar sobre diversos assuntos. Um bom tempo depois a bebida começava a fazer efeito e nós dois estávamos rindo demais, e tendo um contato corporal.

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora