Jonas narrando:
Graças a amiga da Clarisse eu conseguir encontrar ela na praia. De primeiro ela se insinuou pra mim, e a gente se beijou. Mas depois ela ficou toda contraída, quase não falava nada. Acho que deve tá tudo confuso pra ela, por isso resolvi chamar ela pra sair e assim a gente resolve nosso lance. Pq depois de muito tempo, eu queria realmente ficar com alguém fixo. Não namorar, mas tipo ter um lance com alguém. Eu me sentia feliz ao lado da Clarisse, ela esteve comigo em momentos tristes e alegres na minha vida, eu nunca me senti tão confortável ao lado de alguém. Até ela calada, sem dizer nada me fazia bem, e isso era tão estranho pra mim.
Preciso me arrumar que já são 7 da noite e marquei de buscar a Clarisse ás 8.
Fui tomar um banho, me perfumei e procurei a melhor roupa que eu tinha.Saí de casa, dirigindo até a casa da Clarisse...
Chego em frente, estaciono e passo um whats pra ela.
Jonas Online: Oi Clarisse, estou aqui fora te esperando.
Clarisse Online: Tô saindo!
Espero uns 5 minutos e ela aparece, linda, radiante com um sorriso incrível. Usando um vestido azul que deixava ela igual uma princesa.Clarisse entra no carro, e fala: Oi Jonas. Boa noite.
Eu fico paralisado com a beleza dela e falo: Oi princesa. Me esforço e dou um beijo no rosto dela, percebo que ela ficou um pouco tímida e digo: Você está linda.
Ela sorri e diz: Obrigada. Pra onde vamos?
Respondo: É surpresa!
Começo a dirigir, e ela vai mudando as músicas do som. Mas não fala nada, e eu começo a puxar assunto, perguntar sobre as amigas dela, se gostaram dos meus amigos...Até que chegamos a um restaurante que era afastado da cidade, um lugarzinho que ficava do lado de um lago, bem romântico e tranquilo. (FOTO DO LOCAL NA CAPA DO CAPÍTULO)
Clarisse saí do carro olhando ao redor e parece fascinada com o local.
Fico olhando ela sorrindo.
Falo: E ai vamos entrar?Ela faz sim com a cabeça, e eu dou meu braço pra ela se apoiar.
Entramos no restaurante e ficamos em uma mesa com a vista para o lago, e a lua estava enorme e linda.Ela senta e eu também.
Clarisse me olha, sorrir e diz: Esse local é lindo.
Sorriu de volta e digo: Ainda bem que você gostou.
A gente olha o cardápio e faz o nosso pedido, peço que tragam o melhor vinho enquanto esperamos a comida.
O vinho chega, e bebemos um pouco e Clarisse para de admirar o local e me encara.
Pela expressão que ela fez já sabia que ela queria saber o que eu planejava e comecei a falar
Jonas: Clarisse, sei que tudo isso é estranho principalmente vindo de mim.
Ela só balança a cabeça concordando. e eu continuo falando: Então, eu sei que a gente sempre foi amigos e você era minha cunhada e tudo mas depois que a gente se beijou lá na festa eu não paro de pensar em você, é até estranho a forma como tudo aconteceu, a gente se beijar assim. Sei que estávamos bêbados, mas eu não me arrependo de ter te beijado, não me arrependo de ter ido atrás de você hoje, não me arrependo de tá aqui agora falando sem parar feito um idiota.Clarisse rir, e fala: Calma Jonas. Relaxa, eu ainda sou a mesma pessoa, aquela que você tinha maior intimidade pra conversar sobre tudo. Não precisa ficar nervoso, aliás você fica lindo nervoso. - ela abre um sorriso imenso pra mim e eu me apaixono ou eu já estava apaixonado, talvez...
Clarisse continua: Eu entendi que você tá meio que apaixonado por mim, que é bastante estranho pq você é do tipo que não se apaixona é "pente e rala", o que exatamente você quer?
Clarisse falando: Vou logo falando que não quero namorar, tá? Saí de um relacionamento a pouco tempo e não to pronta pra isso e seria um impacto muito grande eu namorar o melhor amigo do meu ex.
Faço sinal que concordo com a cabeça e digo: Você falou tudo, Clarisse. Eu to gostando de você, eu sempre gostei, mas agora é de um jeito diferente, seu beijo despertou um outro gostar. E isso seria muito complicado com o Anderson. Mas não quero deixar de viver isso com você, a gente pode ter um fica. Não necessariamente sério, mas ser algo firmado.
Clarisse sorrir e fala: Eu topo. A gente tá juntos, mas eu não te cobro e você não me cobra.
Respondo: ô menina inteligente. - pego a mão dela e beijo.
Nosso jantar chega e começamos a comer, conversar sobre outros assuntos.
Terminamos, pago a conta e vamos em direção ao carro.
No caminho eu puxo a Clarisse pra um abraço, a gente se aperta e ela dá um beijão no meu rosto. Abro um sorriso, levanto ela no abraço.
Coloco ela no chão, a gente se solta do abraço, se encara e a gente se beija.
Paramos o nosso beijo com vários selinhos, e voltamos a caminhar abraçados.
Chegando no carro, ela entra e eu também.
Dou partida no carro, e ela fica fazendo cafuné enquanto dirijo e ficamos de combinar de sair com a galera toda junta prox fim de semana. Chegando na casa dela, estaciono, ela me dá um beijo demorado, gostoso. Clarisse fala: Boa noite Jonas.
Respondo: Ótima noite, Clarisse. - sorrio.
Ela sorrir de volta e desce do carro, vejo ela entrando em casa e dou partida. Vou pra casa me sentindo o cara mais sortudo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!