DIA 31 DE DEZEMBRO...
Depois da noite de bebedeira e farra na piscina todo mundo dormiu onde ficou, Jonas e Clarisse tinha dormido no sofá da sala, alguns dormiram ao lado da piscina, outros no jardim.
Clarisse narrando:
Acordei por volta das 11 da manhã e o mundo tava girando, acordei o Jonas e ele tava sem entender nada. Saímos acordando todo mundo, e a gente começou a arrumar a casa pra nossa festa do ano novo. Outros amigos nossos disseram que ia pra casa também, então ia está lotado.
Fui no banheiro e encontrei a Bruna e o Matheus dormindo dentro da banheira semi nus, eu acordei a Bruna e ela ficou toda tímida, entreguei duas toalhas para ela e saí do banheiro.
Por volta das 2 da tarde tudo estava pronto, e todos foram pro quarto. A gente dormiu de novo até umas 5 da tarde.
Quando deu 6:30 da noite, eu comecei a me arrumar com o Jonas.
Todo mundo se encontrou na sala as 07:30 da noite em ponto.
Uma parte da galera já tinha chegado e a gente tirou uma foto pra registrar.
Começamos a beber e dançar com um DJ que contratamos para a nossa festa.
A Bruna se aproxima de mim e fala: Cla, você acha que devo falar pro Matheus que gosto dele?
Respondo: É claro, mas agora não é o momento. Ele ta bebâdo, é uma festa e acho que não é o local apropriado pra isso. Curte o momento e mostra para ele que você é a mulher certa.Ela sorrir e diz: Você tem razão! Vamos juntar as meninas para tirar uma foto?
Respondo: Vamos sim.
Já era quase meia noite e o Jonas se aproximou de mim, vi os casais se formando aos poucos, no final eu percebi que todos ali tinha seus peguetes por mais que fossem só ficas e sem importância.
Vi a Bruna e o Matheus juntos e achei lindos. Eles estavam tirando uma foto, juntos ficava perfeitos. Pena que o Matheus não levava ela a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Подростковая литератураSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!