Clarisse narrando:Passou algumas semanas e eu estava tendo bastante enjoos e me afastei do trabalho por conta disso.
Jonas veio passar uns dias comigo mas estávamos planejando ele vim morar de vez, mas ele muito conversador queria morar juntos somente depois de casar.
Jonas: Amor, por favor eu quero manter os costumes de morar juntos somente após o casamento.
Clarisse: Meu amor, que costumes? Eu tô grávida antes de casar, já é um escândalo - comecei a rir.
Jonas não se aguenta e começa a rir e fala: Meu Deus! Vamos casar logo?
Clarisse: Não, eu não quero casar com barriga. Depois que nosso filho tiver grandinho, a gente casa. Quero estar belíssima.
Jonas vem até a mim, beija minha testa e fala: tu é linda de todo jeito e grávida tá mais linda ainda.
Eu sorrir.
Mas logo veio a vontade de vomitar e correr o banheiro.Saiu do banheiro e o Jonas está me esperando na porta do banheiro com um copo de água e um remédio pra enjoo.
Jonas: Estou indo comprar nosso jantar. Por favor, vá se deitar e fiquei quietinha.
Sorriu e vou caminhando até a cama e fico deitada.
Jonas sai.
Tiro foto da minha barriga e posto no Instagram.
INSTAGRAM CLARISSE
ClariSampaio: Todo amor do mundo cabe aqui dentro ❤
Comentários:
JonasCarter1: Eu amo vocês mais que tudo! Chego já com a comida hehehe ❤
Ju_Albuquerque: Ah meu afilhado tá crescendo 🥰 que barriga lindaaaa
RafaelB: Eita que já tá grandinha! Titio já ama.
Débora.K: Ainnnn que lindaaaa
AndersonH: Clarisse passa um filme na minha cabeça, viu? Que venha com muita saúde!
Brumarquezine: AAHHHHHHH 😍 que amoooooor!
ItaloOliveira_: Eita que meu coração até aperta com essa foto. 🥺
Gustavo_Alb: O dindo tá empolgado com esse neném lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Novela JuvenilSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!