Capítulo 37

271 4 0
                                    


Depois de um dia só descansando na piscina, chegou a hora de arrumar as coisas e ir embora. 


Jonas narrando: 

Desci com as malas por volta das 7 da noite, e Clarisse estava se despedindo da Ju que ia voltar com o Gustavo no carro com o Matheus e a Bruna, para evitar que eles briguem no caminho de volta.

 Clarisse sai com o celular no ouvido falando com alguém,  e entra no carro.
Entro no carro, e dou partida em direção a avenida pra ir pra estrada.

Clarisse no telefone: Mãe, eu ja estou voltando pra casa. Qual a urgência? 

.... Chego ai por volta das 8:30 da noite, depende do transito. ... Tchau. Bjs.

Jonas: O que houve? 

Clarisse: É que ela vai viajar a trabalho novamente e quer me ver antes de ir. 
Jonas: Deve ser difícil pra sua mãe sempre esta viajando e longe da família.

Clarisse: E muito.


Depois de uns minutos calado, quero o silêncio, 

Jonas: O Matheus ja deu em cima de você? 

Clarisse: é claro que não! Que pergunta é essa?

Jonas: Fiquei pensando em porque a Bruna tem tanto ciumes de você. 

Clarisse: Pq ela ja deu em cima dos amigos do Matheus, ai ela acha que ele faz o mesmo. 

Jonas: kkkkk pode ser paranoia dela mesmo. 

Clarisse: Certeza. 




No carro do Matheus... 


Todo mundo em silêncio, no maior clima tenso. 

Bruna ficou mexendo no celular o tempo todo. 

Ju quebrou o silêncio: E ai gente, essa carnaval foi legal né?! 

Matheus: Em partes. 

Gustavo: Foi show a nossa privê na piscina, aquele momento em que o Rafael e a Talita se pegaram. quem diria né? 
Bruna: Pois é. Quem diria, a Talita que dizia que não ia pegar ninguém do grupo. 

Ju: Mas isso não era uma lei, né mulher?! Deu vontade vai la e pega. Ta solteira - Ju falou um pouco brava. 

Gustavo aperta a perna da Ju repreendendo o tom de voz dela. 

Matheus: As pessoas são livres, faz o que tem vontade de fazer e ninguém tem que proibir de nada.

Bruna: Não concordo. 

Matheus: E o que tu concorda comigo? Me diz ai Bruna. - Gritando. 

Bruna: Você é um egoista! 

Matheus: BRUNA EU NAO TE SUPORTO. EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR PERTO DE TI. 

Gustavo: Gente, calma. 

Matheus para o carro, e grita: DESCE DESSA MERDA BRUNA, EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ RESPIRANDO DO MEU LADO. 

Bruna começa a chorar. 

Ju: Matheus por favor, vamos embora. 

Matheus: Eu só volto a dirigir quando ela descer do carro. ESSA MENINA É UMA MIMADA, XINGA OS OUTROS, NÃO TEM RESPEITO COM NINGUÉM. 

Gustavo desce do carro, e abre a porta pra Bruna que estava chorando aos berros. 

Gustavo: Bruna senta no banco de trás. 

Bruna chorando faz o que o Gustavo pediu e ele senta no banco do passageiro ao lado do Matheus que está vermelho de tanta raiva. 

Gustavo: Mano, vamos. Não é certo deixa ela no meio da estrada, vamos deixar a menina em casa. 

Matheus começa a dirigir e todos ficamos em silêncio até chegar na casa da Bruna, que desce do carro com o rosto vermelho de tanto chorar, Gustavo desce do carro e ajuda tirar as malas do porta-mala. 

Bruna fala baixinho: Obrigada Gustavo. Por tudo. 

Gustavo: De nada. 

Bruna sai caminhando ate a porta de casa com as malas na mão e entra. 

Matheus sai cantando pneu ate a casa da Ju. 

Chegando lá, Matheus fala: Desculpa pelo estresse galera, mas eu não aguento mais ter que suportar a Bruna. Ela me afasta de todo mundo, o que ela falou pra mim sobre a Clarisse eu não suportei. Xingou a menina de todos os nomes, disse que estava olhando pro "rabo" dela, enfim. Eu respeito muito a Clarisse e fiquei muito ofendido com essas coisas. 

Ju: Tudo bem Matheus, mas depois que vocês se acalmarem acho importante terem uma conversa. Não terminem assim, o relacionamento de vocês apesar de ter esses problemas era muito bonito. Vocês se gostam, só precisam ter uma conversa sincera. 

Matheus faz sim com a cabeça. 

Ju: Se cuida! 

Gustavo: Valeu meu fera. Cuidado ai na direção. 


Matheus vai pra casa...

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora