Clarisse Narrando:
Chegando na balada, começamos a pedir umas doses de tequila e a Ju encontra uma amiga dela, que se junta a nossa mesa.
Logo depois chegou umas amigas da faculdade e juntou todo o nosso bonde da perdição!
Começamos a dançar, e quando a tequila começava a fazer efeito é que dançávamos mais ainda, rebolando, descendo até o chão.
Resolvemos tirar uma foto juntas, e eu posto nas redes sociais com a legenda: Amiga parceira, só se for amiga solteira. No instante que posto, tem várias curtidas, comentários, desde a época que terminei com o Anderson não tinha postado nada, estava sumida das redes sociais.
Continuo dançando com as meninas e bebendo mais tequila, até que sinto uma mão masculina me puxar pela cintura e falar no meu ouvido. XX: Essa princesa tá solteira? Será que posso roubar um beijo?.
Sorrio, respondo: A princesa tá solteira sim, mas não pra qualquer um. Me solto dele e olho pro seu rosto, e digo: Meu Deus! começo a rir.
Ele me olha sem entender e sorrir e pergunta: O que houve princesa?
Balanço a cabeça com um sinal negativo e falo: Nada, desculpa. Bebi tequila demais, acho que to meio bêbada.
Ele começa a rir e fala: Quer ir mais lá pro final da balada pra gente conversar melhor?
Olho pra ele e digo: Vamos, adoro conversar com você. Começo a rir. Ele me segura pela cintura e vamos lá pra trás.
OBS: ERA O JONAS *-*
O local é mais escuro e menos movimentado, tem mais o pessoal que passou da conta e tá "dormindo" e uns garçons passando de um lado pro outro....
A gente se senta em uma mesa, e o Jonas coloca a cadeira mais perto de mim e fala: Você tá sumida. Nunca mais tive notícias suas, e quando te encontro é na balada?
Sorrio e falo: E você queria me encontrar ainda chorando e lamentando por tudo? Não, temos que dá a volta por cima.
Jonas fala: Você tá certa em se valorizar e curtir a vida com as suas amigas. Ninguém tem o direito de te fazer sofrer, você merece muito mais Clarisse.
Olho dentro dos olhos deles, e não sei por que eu começo a sentir um desejo por ele, deu uma louca vontade de beijar ele, talvez seja por conta do teor de alcool muito alto no meu sangue e tá mexendo com meus neurônios.
Respondo: Ah Jonas, você sempre muito fofo. Sabe que agradeço muito pela força que me deu, acredito que tudo nessa vida tem um proposito. Eu to feliz, acredito que seu amigo também está. No final das contas foi bom para todo mundo, né?Ele me olha, abre o sorriso e fala: É disso que eu to falando. e coloca a mão na minha perna, me olha com um jeito super fofo, eu fico com vergonha e falo: O que foi, Jonas?
Ele continua me encarando e fala: Você tá linda, mais linda do que já era.
Abaixo a cabeça com vergonha e falo: Para com isso.
Ele levanta minha cabeça delicadamente com o dedo no meu queixo, se aproxima de mim, eu começo a fechar os olhos lentamente e ele vai se aproximando da minha boca, e a gente se beija. Foi um beijo lento, delicado, saboroso, a gente se encaixava perfeitamente.
Nos beijamos por alguns minutos, e aos poucos a gente foi parando, ele me deu vários selinhos e fui abrindo os olhos, nosso rosto colado um no outro, ele me olha dentro dos olhos, sorrir, e fala: que perfeita!
Sorrio de volta para ele, e a gente se beija novamente...Até que meu celular toca, era a Ju perguntando onde eu estava e que queria ir embora porque não estava se sentindo bem.
Digo ao Jonas que tenho que ir embora por causa disso, ele faz sinal que sim com a cabeça.
Me levanto, e ele me puxa e me abraça, beija meu pescoço e fala: Teu beijo é perfeito.
Fico arrepiada com o beijo e falo: O seu também.
Abraço ele forte, e dou um selinho nele e vou saindo atrás da Ju.
Encontro a Ju, ela tinha passado da conta, saiu com ela carregando e vamos até o meu carro.
Deixo ela em casa, e depois vou pra minha casa só pensando no beijo do Jonas.
Tomo um banho, visto um camisola e vou dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Fiksi RemajaSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!