Clarisse narrando:
Saiu correndo do apertamento dele, e quando vou chegando no Hall do condomínio o Jonas grita por mim: Clarisse espera por favor.
Eu continuo correndo, só que diminui o ritmo porque já estava ficando cansada, chegando no jardim do condomínio, Jonas me alcança e me puxa pelo braço.
Não consigo olhar na cara do Jonas e fico com a cabeça e digo: Me solta, eu vou embora.
Jonas fala: Clarisse, olha pra mim por favor.
Faço que não com a cabeça ainda abaixada, e me dá uma vontade de chorar. E digo com a voz embaraçada como se tivesse segurando o choro, e digo: Por favor, me solta.
Ele percebe que to quase chorando, fica me olhando e vai soltando meu braço aos poucos.
Meus olhos marejados, olho dentro dos olhos dele bem rápido, me viro e vou embora.
Jonas fica parando no pátio me olhando partir, dou sinal para um táxi que vai passando, entro e vou pra casa.
Jonas narrando:
Durante a festa, eu começo a beber muito e perdendo o controle. Clarisse estava com as amigas e parecia distraída, tinha várias ex's peguetes minhas, e outras que peguei faz um tempo, mas quando chegou a Isabella na festa, aquela mulher era meu sonho de consumo fazia muito tempo e ela nunca me dava moral. Quando eu vi ela chegando na minha festa, e veio falar comigo e deu a entender que hoje ela ia querer me dá uns pegas, eu fiquei louco.
Isabella (A mulher que o Jonas ficou no banheiro)Isabella era uma modelo de 22 anos, algumas pessoas diziam que ela era prostituta de luxo, mas ninguém nunca provou nada.
Já tinha até ficado um tempo como Panicat, mas logo saiu...
Jonas tinha conhecido ela em uma balada, mas ela nunca quis ficar com ele. Sempre deu uma de "difícil", mas eles eram amigos e sempre conversavam por isso ela apareceu no aniversário dele e o presente que ela trouxe pra ele era bem exótico, tipo o corpo dela pra ele....
Jonas narrando:
Já estava muito louco e vejo a Isabella dançando e piscando o olho pra mim, vou até a ela e dou as coordenadas, ela sorri e diz que sim.
Encontro com ela na frente do meu quarto, mas ela diz que prefere lugares inusitados.Me empurrou pra dentro do banheiro e a gente começou a se pegar, era mão aqui, mão ali.
O vestido dela já tinha subido e eu estava muito louco beijando ela, com o p* muito duro, estava me perdendo no corpo daquela mulher, até que a porta se abre e escuto a voz da Clarisse.
Vou atrás dela correndo, passo pelo pessoal na sala dançando e bebendo.
Consigo pegar a Clarisse quase na saída do prédio e percebo que ela tava quase chorando, ela pede pra ir embora e eu deixo.
Não tinha nem o que dizer pra ela naquele momento, pq eu sou um idiota mesmo, dou um chute em uma lixeira que tinha perto de mim e escuto uma voz atrás de mim.
Me viro era o Anderson muito puto, quando ele me viu ali em baixo, me fuzilou com o olhar e gritou: Seu filha da puta falso.
Respiro fundo e digo: O que é man?
Anderson: Julia vai pegar o carro no estacionamento. - Entrega as chaves pra ela. Julia estava sem entender nada e com a expressão de aflita. Mas ela obedece o Anderson e vai para o estacionamento.
Anderson chega perto de mim e me dá um soco na cara, vejo que a minha boca tá sagrando e falo: Que porra é essa filha da puta?
Anderson: Por tá comendo a minha ex. Eu te considerava meu irmão e a gente sempre fez a promessa de nunca ficar com a ex do outro e tu tá pegando a Clarisse, logo ela que foi a primeira da minha vida e a mais importante. Tu é um falso, seu cuzão.
Fico olhando pra ele com a mão na boca onde tinha cortado, e falo: Aconteceu irmão, foi mais forte que eu.
Anderson me olha com desprezo e fala: Você não é meu irmão.
Julia aparece no carro abuzinando, e o Anderson vai em direção a ela e entra no carro.
Volto pra festa, mando parar o som e digo que acabou a festa. O pessoal fica vaiando e eu gritei: VÃO EMBORA, ACABOU A FESTA.
Pessoal começou a ir embora, eu fico na porta esperando todos irem embora.
Isabella para na minha frente e fala: Você quer que eu fique amor, pra gente terminar o que começou?
Continuo olhando pro pessoal indo embora e digo: Não, vai embora também Isabella.
Ela me olha sem entender, pega a bolsa dela em cima da mesa e vai embora.
Quando todo mundo foi embora, eu tranquei tudo e fui pro banheiro tomar um banho e passar algo no murro que o Anderson me deu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!