Capítulo 44

241 4 0
                                    


Talita narrando: 

Ligo pra Clarisse e pergunto se ela quer ir curtir uma balada comigo e a Jamile e ela topa na hora. 

às 9 da noite, passo na casa dela e vamos para a balada. 


Chegando no local nos pedimos um litro de vodka pra curtir a noite a noite. Bebemos mto e a Clarisse pediu pra tirar foto dela beijando o copo pois era o novo amor dela. (FOTO DE CAPA)

Clarisse narrando: 

Passei 3 anos e meio da minha vida sempre namorando, me dedicando a quem sempre quebra o meu coração. 

Hoje resolvi insultar e dizer que o meu amor é o copo, a bebida. 

Postei a foto nas minhas redes sociais com a legenda: Decreto liberado pra ela...Coitado do cara que largou 👄😎

Continuei na festa, bebendo mto e dançando até o chão e curtindo com as meninas. 


Resolvi ir no banheiro, caminhando até lá me esbarro em alguem... 

Quando eu levanto a cabeça, era o Anderson. 

Olho pra ele e falo: Tá me seguindo? 

Ele sorrir e fala: O destino é MARAVILHOSO. 

Dou um sorriso falso e digo: Eu não acho. Tchau. - e saiu andando.

Quando eu saiu do banheiro, o Anderson ta parado na porta, e eu fingo que não vi ele e sai andando. 


Anderson puxou meu braço. Dei um grito: Aiiiiiiiiiii, para com isso. 

Ele colou os nossos corpos, e percebi que ele ta mais malhado do que quando namorávamos.

Com nossos corpos colados,  encarei ele e dei um olhar bem sensual. 

Ele morde os lábios e fala: Tu se tornou um mulherão da porra, né? 

Dou um sorriso de lado e ao mesmo tempo eu penso: PORQUE EU TO FLERTANDO COM MEU EX? 

Ele me solta e fala: Foi bom te ver Clars, sempre é mto bom te ver. - dá um beijo no meu rosto e saí. 

Eu fico olhando pro lado e pro outro e penso: que filha da puta, vem aqui e me seduz e vai embora. 

Saiu caminhando até a ele, e cutuco as costas dele. 
Ele me olha surpreso e fala: Oi Clars. 

Olho pra ele e percebo que to alcoolizada e que to fazendo merda. 

Sorriu sem graça e falo: Eu já to indo embora, só vim me despedi. 

Ele me olha desconfiado, e fala: Sério? Tá cedo! 
Me apresso e digo
: É, bom te ver.  - e saiu andando. - fico pensando comigo msm: que merda que eu to fazendo da vida. PORRA DE VODKA DO CARALHO.

Chego na mesa das meninas e digo que não to me sentindo bem e vou embora. 
Talita pergunta se quer que ela me deixe em casa, digo que não. Pois vou de táxi. 

Pego minha bolsa e saiu da festa, na entrada da festa eu compro uma aguá e fico esperando um táxi passar... 

Quando to distraída bebendo água, sinto alguém tocar meu ombro, me viro e era o Anderson. 

Olho pra ele e falo: Oi - toda sem jeito. 

Anderson me olha e fala: Quer uma carona? Eu to indo embora também. 

Clarisse: Não precisa, já passa um táxi. 

Anderson: Deixa de besteira, tua casa é caminho da minha. Não custa nada. - ele estica a mão pra mim. 

Clarisse: Tá bom, obrigada. 
Vou caminhando até o carro, eu entro e ele entra em seguida, ficamos em silêncio por alguns minutos e ele sai dirigindo... 

Ele me olha rapidamente e fala: Você tá bem? 

Continuo olhando pra frente e digo: Sim. 

Chegando em frente a minha casa... Anderson para o carro e vira o corpo pra mim e me olha dentro dos olhos. 

Me apresso em tirar o cinto de segurança, e percebo que ele ta me olhando e devolvo o olhar. 


Clarisse: Obrigada pela carona, Anderson. 

Anderson:  Clarisse? Eu sei que tudo isso é estranho. -ele dá uma pausa, respira fundo e continua falando: -  Mas se depois de todo esse tempo que a gente passou longe, sem ao menos nos ver, e eu volto assim é porque eu ainda gosto de você.

Encaro ele e fico alguns segundos calada depois que ele terminou de falar e respondo: Anderson,  eu não quero ter mais nada com você. Vc me magoou muito, mas eu já superei e te esqueci como homem, se você quiser ter uma relação de amizade comigo, de boa. Mas namorar, ficar ou só ter um lance, não dá. Sinto muito.

Ele abaixou o olhar, e respondeu: Eu te entendo e respeito muito tudo isso. Mas quero te pedir uma ultima coisa. 

Olho pra ele e falo: Claro, o que você quer? 

Ele levanta o olhar e me encara e fala: Um beijo. Eu preciso de um beijo de despedida, só pra dizer que nos dois tivemos um fim digno e que isso não me assombre mais. Pela nossa história e por todos os momentos bons que tivemos. 

Coloco a mão no rosto, pensando, olho pra baixo e respondo: Eu entendo e concordo com você sobre um fim digno. Eu jamais queria ter você como inimigo, o nosso termino foi muito conturbado e ainda mais que o Jonas entrou logo na história e acabou que ficou impossível  a gente ter uma conversa com mais calma e entrar em um acordo de paz. 

Anderson fica me olhando e concordando tudo fazendo sinal com a cabeça. 

Paro de falar, e nos dois ficamos em silêncio e se encarando, até que o Anderson começa a se aproximar e nossos rostos se juntou e ele iniciou o beijo. 

Foi um beijo quente, uma mistura de saudade e desejo, mas foi respeitoso pelo momento que seria uma despedida nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um beijo quente, uma mistura de saudade e desejo, mas foi respeitoso pelo momento que seria uma despedida nossa. 


Paramos de nos beijar, Anderson me olhou e sorriu e falou: Obrigada por esse momento. 
Sorriu de volta e falo: Esse momento é nosso, não precisa agradecer. Agora é só seguir com as nossas vidas. Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo. 

Anderson me olha com carinho e responde: Você merece o dobro. 

Dou um beijo no seu rosto e saindo do carro, digo: Tchau baby. 
Ele sorri e fala: Tchau. 

Vou caminhando pra entrada de casa, Anderson dá tchau com a mão e entro... 
E ele segue o seu caminho com o carro...

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora