Capítulo 17

560 13 0
                                    


Jonas narrando: 

Durante a semana Clarisse me ligou pra ajudar a arrumar a arvore de natal, topei na hora. Larguei tudo o que eu estava fazendo e fui pra casa dela. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois que montamos a árvore, sentamos na mesa e começamos a nos organizar pro natal e como seria o meu aniversário. 

Nunca mais tinha ajuda de ninguém pra organizar tudo direitinho pro meu aniversário, era simplesmente ir para uma balada, virar o bicho e pegar todas. 


Clarisse anotando umas coisas que ia precisar, olho pra ela e falo: Clarisse, preciso convidar o Anderson. 

Ela continua a escrever e fala sem dá importância: Convida ué. 

Falo: Você não vai se importar, né? Porque ele com certeza vai levar a Julia. 

Clarisse para de escrever e fala: é obvio que não vou me importar, me poupe né Jonas. Isso não me atinge mais, é passado! 

Encaro ela e falo: Me atinge o fato que com ele na minha festa não vou poder aproveitar você. 

Clarisse me olha e fala: Porque não? Somos livres e solteiros. 

Arregalo os olhos e falo: E o que a gente combinou? 

Ela começa a rir e fala: Deixa de ser besta, a gente se tranca no banheiro e ninguém ver! 

Respondo: Tá tão safadinha né. Levanto e vou abraçando ela e beijando o seu pescoço. 

A mãe dela aparece e fala: Oi Jonas, boa noite. 

Fico sem graça e fala: Oi Dona Rosangela, boa noite. 

Sento na cadeira morrendo de vergonha e a Clarisse rindo bem baixinho. 

Rosangela (mãe da Clarisse): Soube que você vai passar o natal com a gente. 

Respondo: È sim senhora, tem algum problema? 

Mãe da Clarisse: Nenhum. Você é muito bem vindo aqui. 

Respondo: Oh, muito obrigado. - abro um sorriso. 

Ela sorrir e sai andando de volta pro seu quarto. 

Clarisse rindo da situação e fala: Vai bichão querer me atacar com minha mãe em casa. 

Faço careta pra ela e digo: Deixa de ser besta. 

Ela se estica e me dá um selinho. 

Olho as horas e digo que preciso ir pq tenho aula. Ela levanta e me leva até a porta, a gente se beija e vou pra faculdade.

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora