Capítulo 13

709 12 2
                                    


Clarisse narrando: 

Acordei por volta dás 07:04 da manhã, levantei fiz minhas higienes e comecei a me arrumar pra ir pra praia com as meninas. Coloquei meu biquini, coloquei um shortinho por cima, arrumei minhas coisas na bolsa e fui pra cozinha, tomei um suco que estava dentro da geladeira e fui em direção ao carro. Passei na casa da Ju, e ela estava com a cara inchada e com uma aparência de quem não estava dormindo uns dias. 


Ela entra no carro e digo: Cruzes amiga, você tá terrível. 

Ela com o óculos escuros no rosto, fala: Bom dia pra você também. 

Começo a rir, e falo: Bom dia amiga! Mas sério, você precisa de uma noite de sono. 

Ela coloca o cinto e fala: Esse final de semana foi puxado e começa a rir. 

Dou partida no carro e sigo em direção a praia, no caminho meu celular começa a tocar, peço pra Ju atender já que eu estava na direção. 


Ju pega minha bolsa no banco de trás, começa a procurar o celular, atende sem ao menos olhar pra tela e fala: Alô? 

....

Ju: Mas aqui, é a Ju. Não é a Clarisse.

....

Ju: Sim, estamos indo pra praia. Barraca Sunrise Brasil. 

Pergunto: Quem é Ju??? 

Ela faz um sinal pra mim não me preocupar e continuar no telefone: Tá certo, te espero lá. Beijos. 

Ela desliga o celular e coloca dentro da bolsa. 

Olho pra ela e falo: Quem era? 

Olhando pela janela do carro, diz: Era a Débora. Tu sabe como ela é lesada. Não sabia qual barraca a gente ia ficar.

Respondo: Ah sim, ok. 

Chegando, eu estaciono o carro e pego minha bolsa. Vou caminhando ao lado da Ju e ela vai contando de como o menino que ela tava ficando era um abestalhado que não tinha atitude nenhuma. 

Chegando na barraca, já tinha algumas das meninas e eu vi a Débora lá, estranhei mas também não comentei nada. Abracei cada uma e fui logo tirando a roupa e colocando meu corpo pra jogo, pq sou dessas. HAHAHAHHA

Estavam tomando uma cerveja gelada e a Jamille chamou a gente pra tirar foto. 

Ela enviou a foto pro grupo, eu aproveitei pra postar no Instagram. 

me deitei para pegar um bronze, as meninas tudo falando sobre os boys que tinha pegado esse fim de semana e o quanto que foi tudo massa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me deitei para pegar um bronze, as meninas tudo falando sobre os boys que tinha pegado esse fim de semana e o quanto que foi tudo massa. A gente aproveitou todo o fim de semana, e a Ju reclamando que o boy dela era fraco demais. Todas rindo. Até que na mesa do lado aparece uns boys magia, sentando e pedindo uma cerveja para o garçom as meninas tudo assanhada e me cutucaram mandando eu investir em um dos boys pq eu tava muito fraca. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora