Ju narrando:
Acordo no dia seguinte nua e tudo rodando. Olho pro outro lado da cama e vejo o Gus dormindo.
Me levanto e vou tomar um banho, saiu do banheiro já de biquíni e o Gustavo estava acordado sentado na cama.
Falo: Oi Gus, bom dia.
Ele me olha e abre um sorriso: Oi Ju, bom dia bb.
Sento ao lado dele e falo: Tá tudo bem?
Ele me olha e diz: É claro.
Respondo: Ah que bom. Eu vou descer pra tomar café.
Gustavo me segura pelo braço e fala: Vem aqui a gente precisa conversar.
Sento na cama novamente, fico com medo do que ele vai falar e digo: Se foi pq você não gostou, de boa sabe?! Sem problema.
Gustavo começa a rir e fala: Não é nada disso, sua boba. Eu amei ontem.
Respiro aliviada, e digo: Menos mal. Mas o que foi?
Gustavo segura minha mão e diz: Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo e que estamos ficando a pouco tempo também. Mas eu já vinha pensando nisso e depois de ontem eu tive a certeza do que eu quero.
Continuo olhando para ele sem entender nada, esperando ele continuar.
Gus sorrir e fala: Ju, você quer namorar comigo?
Fico sem reação e pergunto: É sério?
Gus diz: Mas é claro né. Você aceita?
Dou um abraço nele e digo: é claro né amor.
Gustavo me abraça forte e a gente se beija.
Logo depois ele vai tomar banho e saí do banheiro só de short, e vamos juntos tomar café.
Na cozinha está o Matheus e a Bruna se beijando, Gustavo chega de mãos dadas comigo e fala: Bom dia meu chapa.
Matheus para de beijar a Bruna e fala: E ai casal. Dormiram bem?
Dou um sorriso envergonhado e digo: Sim.
Gustavo fala: Eu tenho uma novidade.
Matheus: Qual é? - fala abraçado com a Bruna.
Gustavo me puxa pra mais perto dele e coloca o braço ao redor do meu pescoço e diz: Eu e a Ju estamos namorando.
Matheus sorriu e disse: Perdi um soldado.
A gente começa a rir e o Matheus continua falando: Perdi dois soldados, porque daqui pro próximo ano eu perco o Jonas também.
Respondo: Nisso eu tenho que concordar. Vai ver que uma hora dessa eles já não estão namorando. - falo isso pegando uma xícara de café.
A gente senta na mesa e começa a comer.
Jonas narrando:
Acordo primeiro que a Clarisse e fico olhando ela dormir e penso comigo mesmo: Que sorte que tenho de ter ela do meu lado.
Alguns minutos olhando ela dormir, vejo ela abrindo os olhos devagar e me olhando.
Dou um beijo na bochecha dela e falo: Bom dia amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu ex!
Teen FictionSabe aquela paixão que chega e muda as nossas vidas? Foi o que aconteceu com a Clarisse, uma paixão que chegou e mudou todos os seus planos e metas! Será que ela se entrega ou se afasta do melhor que ela pode ser? Vem descobrir!