Capítulo 62

216 7 0
                                    


Italo narrando:

Enquanto caminho pela praia com a Clarisse, fico pensando em tudo o que aconteceu entre a gente e tentando planejar qual seria o próximo passo. Não sei se é muito cedo pra pedir ela em namoro, sei lá, ela teve dois relacionamentos bem intensos e ela também pode tá querendo só curtir, depois daqui ela nem queira nada comigo. 

Resolvo comigo mesmo que vou deixar rolar e também não criar muitas expectativas. 

Clarisse se afasta de mim por uns instantes para tirar foto da paisagem, vira pra mim e diz: Ei senhor distraído, sorria pra mim. Você tá lindo e o sol ta favorecendo cada traço seu.

Olho pra ela e abro um sorriso enquanto ela tira minha foto, ela vem até a mim e diz: Olha que perfeito.

Fico encarando a Clarisse e puxo ela pra perto de mim. Ela fica sem reação e me olha dentro dos olhos e diz: Por que ta me olhando assim?

Sorriu e digo: Pq tu é linda demais. - Beijo ela.

Depois do beijo, continuamos andando na praia abraçados e depois voltamos pra casa para assistir algum filme. 

Quando chegamos na casa, eu abraço ela por trás e beijo o pescoço dela. Clarisse se encolhe toda pq ficou arrepiada, sorrir e diz: Epa mocinho, vamos com calma. 


Olho pra ela e sorriu: Tudo no seu tempo, princesa. 

Ela vai pro quarto e diz: Vou tomar banho, procura um filme ai. 

Vou até a tv e acesso a netflix e fico caçando um filme legal para gente assistir. 

Passado alguns minutos, Clarisse volta banhada, cheirosa e *que pena* vestida. 

Olho pra ela e digo: agora é minha vez de tomar banho. 


E vou em direção ao banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e visto um short. Fico sem camisa para mostrar meu peitoral malhado. 

Quando chego na sala, vejo que a Clarisse tinha pegado no sono deitada no sofá. 

Olho para aquela cena e sorriu. 

Pego a Clarisse no colo e levo ela pro seu quarto, coloco na cama e enrolo ela com um lençol. 


Volto pra sala e fico assistindo o filme sozinho, até pegar no sono. 

O melhor amigo do meu ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora